FANDOM

Aviso de Spoiler
Cuidado... spoilers!

Essa página pode conter spoilers da trama ou detalhes do final de histórias que ainda não foram públicadas ou transmitidas.

Aparições

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Enredo

Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante que se tornou imortal por acumular os poderes de outros mutantes, foi adorado como um deus desde o alvorecer da civilização. Quando ele despertou depois de milhares de anos de sono, Apocalipse fica decepcionado com o mundo que ele encontra. Ele recruta uma equipe de mutantes, incluindo Magneto, para acabar com a humanidade e estabelecer um mundo novo construído à sua própria imagem. O Professor X e Mística devem liderar uma equipe de jovens X-Men para salvar a humanidade de seu maior inimigo.

Elenco

  • Lana Condor como Jubileu / Jubilation Lee
  • Ben Hardy como Anjo / Warren Worthington II
  • Além disso, dois atores não identificados foram escalados como os pais de Scott e Alex Summers

Trailers

Notas

Curiosidades

  • O filme foi anunciado pela primeira vez ao público através do twitter pessoal de Bryan Singer.[10][11]
  • As filmagens começaram em 27 de abril de 2015 - no mesmo dia que o filme da Marvel Studios Capitão América: Guerra Civil. O anúncio foi feito através de um vídeo mostrando Kodi Smit McPhee se teletransportando como Noturno.[12]

Veja Também

Links e Referências

Filmes da Marvel

Notas de Rodapé

  1. Cornet, Roth (22 Abril 2015). X-Men: Apocalipse Estrela Oscar Isaac Reunindo Seus Cavaleiros. IGN. Página visitada em 10 Junho 2015.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 Romano, Nick (11 Julho 2015). Quais Novos Cavaleiros de Apocalipse Estão no Novo X-Men. CinemaBlend. Página visitada em 13 Julho 2015.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 Stack, Tim (11 Abril 2014). 'X-Men: Apocalipse': Quem irá retornar? Quais novos mutantes podem aparecer? Informações sobre o próximo filme dos X-Men -- EXCLUSIVO. Entertainment Weekly. Página visitada em 16 Abril 2014.
  4. 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' Mercúrio retornará para 'Apocalipse'. Hitfix (20 Maio 2014). Página visitada em 20 Maio 2014.
  5. Kroll, Justin (24 Novembro 2014). Oscar Isaac Interpretará Vilão em 'X-Men: Apocalipse'. Variety. Página visitada em 24 Novembro 2014.
  6. 6,0 6,1 6,2 Singer, Bryan (22 Janeiro 2015). Conheça nossos novos e brilhantes jovens mutantes: @Alexshipppp como #Tempestade @SophieT como #JeanGrey e @TyeSheridan como #Ciclope. #XmenApocalipse. Página visitada em 22 Janeiro 2015.
  7. Franich, Darren (30 Janeiro 2015). 'X-Men: Apocalipse': Rose Byrne retorna como Moira MacTaggert -- Exclusivo. Página visitada em 30 Janeiro 2015.
  8. Buchanan, Kyle (9 Dezembro 2013). Sim, Bryan Singer Irá Dirigir X-Men: Apocalipse. Vulture. Página visitada em 12 Dezembro 2013.
  9. Simon Kinberg Responde as SUAS Perguntas. Yahoo! (23 Setembro 2014). Página visitada em 27 Setembro 2014.
  10. Ford, Rebecca (5 Dezembro 2013). Data de Lançamento Anunciada para 'X-Men: Apocalipse'. The Hollywood Reporter. Página visitada em 5 Dezembro 2013.
  11. Singer, Bryan (5 Dezembro 2013). #Xmen #Apocalypse 2016!. Página visitada em 5 Dezembro 2013.
  12. Singer, Bryan (27 Abril 2015). Primeiro dia no set! Aqui está @kodismitmcpheee como #Noturno. Pegue-o antes que ele se vá.... Instagram. Página visitada em 27 Abril 2015.

Predefinição:X-Men

Também no FANDOM

Wiki aleatória