Fandom

Marvel Wiki

Vingadores Vol 5 34

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Quote1.png Vocês me dizendo como eu não consigo compreender? Quando são vocês... vocês, os inteligentes... que não compreendem. Eu não deixo pessoas morrerem porque é o menos dos males ou porque sirvo ao bem maior... Eu não comparo o ato contra outra coisa... Vejo alguém que precisa de ajuda... E eu ajudo. Você pensam que é uma fraqueza. Acham que é simples... Mas vocês estão errados. É o que nos torna humanos... Que é exatamente pelo que deveríamos estar lutando. Eu sei quem sou. Eu resgato os indefesos. Eu leanto os desesperançados. Eu não meço as vidas das pessoas... Eu as salvo. Quote2.png
-- Capitão América para Rapaz de Ferro, Kang, e Immortus.

Aparecem em "O Último Vingador"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de "O Último Vingador"

O Capitão América é resgatado do Espaço Temporal Fraturado pelo Rapaz de Ferro, o qual o leva para um muito distante futuro, para encontrar as suas versões futuras, Kang o Conquistador e Immortus. Os três contêm a Joia do Tempo quando ela aparece.

Os Kangs então discutem sobre as incursões, falando sobre como o Capitão impediu uma suando e sacrificando as Joias do infinito. Como resultado disso, a Joia do Tempo foi destruída através de todo o tempo, resultando na pequena viagem através do tempo pelos Vingadores. Sobre as incursões, em um encontro passado, eles disseram ao Capitão anterior para voltar e convencer Tony Stark a encontrar uma maneira melhor de combate as incursões, mas isso falhou, resultando na morte de tudo. Agora, eles decidiram manter o Capitão nesse futuro para o impedir de interferir no presente, assim os Illuminati podem continuar a sacrificar outras Terras para salvar a Terra-616. O Capitão considera esse plano inaceitável, mas Kang afirma que isso não é sobre controle ou restrição, mas fazer decisões impossíveis contra custos impensáveis. Em outras palavras, a ideologia do Capitão é obsoleta. O Capitão responde que ele não permitirá que pessoas inocentes morram apenas porque é o pior dos males ou para servir a um bem maior. Kang diz que nenhum deles se importa com o que o Capitão acha. Immortus acrescenta que o Capitão não pode voltar sem a Joia do Tempo que se encontra contida. O Rapaz de Ferro oferece sua simpatia, mas diz que os ideias do Capitão morreram a muito tempo atrás. No entanto, o Capitão diz que ele nunca realmente superou o passado.

Ele então se lembra o que o velho Gavião Arqueiro o disse: quando ele chegasse no "fim da linha", ele poderia não fazer nada ou ajudar o monstro, Tony Stark. Mas os Kangs se esqueceram de uma terceira opção: acabar com o monstro. O Capitão então joga o seu escudo, o qual passa através de Immortus e então atinge o campo que estava contendo a Joia do Tempo. Com a Joia livre, o Capitão retornou ao seu tempo. De volta a Torre dos Vingadores no presente, os Vingadores esperaram por vários horas para o Capitão retornar. Outras três horas se passaram e o Capitão finalmente reapareceu. O Capitão então anuncia que eles tem trabalho a fazer. Com os Illuminati planejando em destruir mundos, cabe aos Vingadores os derrotar.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • TIE-INS DE PECADO ORIGINAL
  • O primeiro Vingador se encontra com o último Vingador...
  • E o mundo dos Vingadores irá desmoronar.
  • Você não irá acreditar o que vem a seguir.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória