FANDOM

Quote1 Vocês me dizendo como eu não consigo compreender? Quando são vocês... vocês, os inteligentes... que não compreendem. Eu não deixo pessoas morrerem porque é o menos dos males ou porque sirvo ao bem maior... Eu não comparo o ato contra outra coisa... Vejo alguém que precisa de ajuda... E eu ajudo. Você pensam que é uma fraqueza. Acham que é simples... Mas vocês estão errados. É o que nos torna humanos... Que é exatamente pelo que deveríamos estar lutando. Eu sei quem sou. Eu resgato os indefesos. Eu leanto os desesperançados. Eu não meço as vidas das pessoas... Eu as salvo. Quote2
-- Capitão América para Rapaz de Ferro, Kang, e Immortus.

Aparecem em "O Último Vingador"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de "O Último Vingador"

O Capitão América é resgatado do Espaço Temporal Fraturado pelo Rapaz de Ferro, o qual o leva para um muito distante futuro, para encontrar as suas versões futuras, Kang o Conquistador e Immortus. Os três contêm a Joia do Tempo quando ela aparece.

Os Kangs então discutem sobre as incursões, falando sobre como o Capitão impediu uma suando e sacrificando as Joias do infinito. Como resultado disso, a Joia do Tempo foi destruída através de todo o tempo, resultando na pequena viagem através do tempo pelos Vingadores. Sobre as incursões, em um encontro passado, eles disseram ao Capitão anterior para voltar e convencer Tony Stark a encontrar uma maneira melhor de combate as incursões, mas isso falhou, resultando na morte de tudo. Agora, eles decidiram manter o Capitão nesse futuro para o impedir de interferir no presente, assim os Illuminati podem continuar a sacrificar outras Terras para salvar a Terra-616. O Capitão considera esse plano inaceitável, mas Kang afirma que isso não é sobre controle ou restrição, mas fazer decisões impossíveis contra custos impensáveis. Em outras palavras, a ideologia do Capitão é obsoleta. O Capitão responde que ele não permitirá que pessoas inocentes morram apenas porque é o pior dos males ou para servir a um bem maior. Kang diz que nenhum deles se importa com o que o Capitão acha. Immortus acrescenta que o Capitão não pode voltar sem a Joia do Tempo que se encontra contida. O Rapaz de Ferro oferece sua simpatia, mas diz que os ideias do Capitão morreram a muito tempo atrás. No entanto, o Capitão diz que ele nunca realmente superou o passado.

Ele então se lembra o que o velho Gavião Arqueiro o disse: quando ele chegasse no "fim da linha", ele poderia não fazer nada ou ajudar o monstro, Tony Stark. Mas os Kangs se esqueceram de uma terceira opção: acabar com o monstro. O Capitão então joga o seu escudo, o qual passa através de Immortus e então atinge o campo que estava contendo a Joia do Tempo. Com a Joia livre, o Capitão retornou ao seu tempo. De volta a Torre dos Vingadores no presente, os Vingadores esperaram por vários horas para o Capitão retornar. Outras três horas se passaram e o Capitão finalmente reapareceu. O Capitão então anuncia que eles tem trabalho a fazer. Com os Illuminati planejando em destruir mundos, cabe aos Vingadores os derrotar.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • TIE-INS DE PECADO ORIGINAL
  • O primeiro Vingador se encontra com o último Vingador...
  • E o mundo dos Vingadores irá desmoronar.
  • Você não irá acreditar o que vem a seguir.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé