FANDOM

Aparecem em "Cinco Mil Anos no Futuro"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Franklin Richards

Outros Personagens:

  • Groot (Primeira Aparição)
  • Vingadores Universais (Primeira Aparição)
    • Capitão América (Primeira Aparição)
    • Viúva Negra (Primeira Aparição)
    • Gavião Arqueiro (Primeira Aparição)
  • Homem de Ferro (Tony Stark) (Apenas em Flashback)

Locais:

  • Realidade Alternativa 5045 Anos no Futuro
  • Realidade Alternativa 51028 Anos no Futuro (Primeira Aparição) (Cameo)

Itens:

Resumo de "Cinco Mil Anos no Futuro"

Os Vingadores se encontram 5045 anos no futuro. Eles estão em um belo jardim, confusos se realmente estão no futuro ou voltarão ao passado. Estigma diz que é um truque, é uma sociedade avançada, com milhões de pessoas vivendo na Lua e uma I.A. global dirigindo a Terra. Eles então são saudados por um Franklin Richards mais velho, mas Viúva não acredita e ele o prova contando uma coisa que ela o ensinou quando pequeno, fazendo com que Natasha perceba que ele é o homem do futuro o qual a Viúva androide falou. Steve não entende como é possível Franklin ainda estar vivo depois de tantos anos, mas Franklin diz que não pode morrer. Franklin mostra aos Vingadores o espaço, aonde os humanos estão minerando e colonizando vários planetas, sendo que existem mais humanos em outros planetas do que na própria Terra.

Franklin pergunta o que o Capitão deseja saber, ao que o Capitão responde que deseja saber como impedir Tony e os outros Illuminati, Franklin então mostra a Steve o Planeta Vingadores, o lar de bilhões de superseres universais desse mundo. Os dois então observam eles capturarem um planeta marginal e o preparando para o enviar através do espaço e do tempo,para cumprir o circuito do ciclo. Steve reconhece o planeta, é o mesmo que eles impediram de colidir com a Terra, Franklin confirma e diz que ele foi enviado ao presente porque eles precisavam. O Capitão então pergunta como pode impedir os Illuminati, mas Franklin diz que não é possível. Ele explica que as Incursões continuarão e não serão impedidas, o fim prematuro de tudo vai acontecer e tudo irá morrer. Os Iluminati continuarão tentado impedir, mas irão falhar porque sua causa é impossível, pois eles não são os únicos agentes do fim dos tempos e também porque sera enfrentados, pelo próprio Capitão. Franklin diz que Steve devia ignorar o aviso que o Arqueiro tinha sussurrado em seu ouvido, mas ele sabe que o Capitão não irá. Antes que pudessem terminar a Joia do Tempo reaparece levando os Vingadores, Franklin então pergunta para a árvore se ele acredita que o Capitão ouviu o que ele estava tentando dizer, a qual revela ser Groot. Novamente no Espaço Temporal Fraturado Estigma e Natasha são os próximos a sumirem, rentando apenas Steve, o qual acaba parando 51.028 anos no futuro.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • Tie-in de Pecado Original!
  • 5,000 anos no futuro. A misteriosa origem do planeta órfão.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé