FANDOM

Thor (Terra-616) em Vingadores Vol 5 31.png
Thor
E você... Você serve às máquinas?
Conversation Tail.png
Thor 422 Anos no Futuro.jpg
Thor do Futuro
Sirvo à Asgard e a quem se senta no trono. Ultron não é apenas um messias para as máquinas, ele também é o Pai de Todos.
Conversation Tail.png
Thor
Como? Como pode ser?
Conversation Tail.png
Thor 422 Anos no Futuro.jpg
Thor do Futuro
Ah, Mjolnir... Lembro-me de antes ser digno. Como pode ser? É simples, irmão. Eu sou você. E você se tornará eu. Ainda não sabe o que é ser quebrado, Thor. Mas saberá.
Conversation Tail.png

Aparecem em "500 Anos no Futuro"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de "500 Anos no Futuro"

Os Vingadores se encontram em um Espaço Temporal Fraturado, mas Barton acaba sendo desintegrado, eles então vão parar 422 anos no futuro. Estigma então os avisa que eles estão presos em um campo de contenção invisível. Quando o Capitão se pergunta como alguém poderia saber que eles iriam aparecer nesse local, os Vingadores do futuro aparecem e eles já sabiam que os Vingadores do passado estavam chegando. Os Vingadores do futuro então liberam um gás dentro do campo de contenção, o qual afeta apenas a Viúva e o Capitão, pois Estigma e Hipérion não precisam respirar e Thor consegue prender a respiração por muito mais tempo que uma pessoa comum. Os Vingadores do futuro então extraem Steve e Natasha da cela. Enquanto Steve está sendo examinado ele descobre que o Capitão América do futuro não é um humano, mas sim um androide e de acordo com ele esse não é mais o planeta Terra, é o planeta Ultron.

Thor explica que as máquinas vieram das profundezas da Terra, adorando Ultron como Deus, e que a população mundial agora é de 30 milhões, sendo que os humanos que restaram fugiram para outros mundos ou se escondem em fortes. Thor do passado então o pergunta se ele também serve as máquinas, ao que o Thor do futuro responde para a surpresa que Ultron também é o Pai de Todos. Thor furioso começa a atacar, quando o Thor do futuro vê o Mjolnir ele diz se lembrar de quando ainda era digno de o usar. A Viúva androide pretende ajudar Natasha, mas em troca ela que ela diga ao homem do futuro que o planeta Ultron é um sistema único interligado e que por essa informação ela deseja que seu programa seja independente. Natasha não entende o que ela está falando, mas ela diz que em brave saberá. Além disso ela deseja que quando Natasha volte ao passado e vá procurar Star em sua cela, ela deseja que se lembre desse momento e de suas palavras, as quais não são mostradas. Enquanto isso, o Capitão androide está inserindo um dispositivo no olho de Steve, que é na verdade uma bomba, e quando ela explodir irá mudar o futuro. A Joia do Tempo reaparece e os leva novamente ao Espaço Temporal Fraturado e dessa vez Thor e Hipérion acabam sendo desintegrado, o restante dos Vingadores então vão parar 5045 anos no futuro.

No epílogo vemos que Thor e Hipérion na verdade voltaram para o presente, no laboratório de Stark, onde tudo começou, e lá eles encontra o Gavião Arqueiro,

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • Tie-in de Pecado Original!
  • Levados 50 anos no futuro, os Vingadores ficam cara-a-cara com o legado de suas ações!

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória