Fandom

Marvel Wiki

Vingadores Vol 5 29

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Clinton Barton (Terra-616) de Academia dos Vingadores Vol 1 38.jpg
Gavião Arqueiro
Ei! Do que está falando, Steve? O que está aconte...
Conversation Tail.png
Steven Rogers (Terra-616) 0007.jpg
Capitão América
Nós temos um traidor.
Conversation Tail.png
Gavião Arqueiro
Quem?
Conversation Tail.png
Steven Rogers (Terra-616) 0007.jpg
Capitão América
Tony Stark.
Conversation Tail.png

Aparecem em "Vingadores Infinitos"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de "Vingadores Infinitos"

Após ser acertado pelo olho do Vigia, o Capitão América se lembrou de sua época com os Illuminati e que eles apagaram a sua mente. Enquanto isso a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro estão procurando pelos Vingadores da Terra-TRN380, mas são interrompidos pelo Capitão, o qual pede a eles que o acompanhem pois precisam capturar um traidor. Quando questionado sobre quem é o traidor, o Capitão responde que é Tony Stark. O Gavião então pergunta ao Capitão se ele realmente pretende atacar Tony Stark em sua própria casa com apenas os dois, mas para a sua surpresa eles tem mais companhia, Thor, Hipérion e Estigma estão juntos deles.

Ao invadirem o escritório de Tony, Steve o confronta, dizendo ter se lembrado de tudo. O Capitão então revela a verdade para o grupo, os quais ficam surpresos em saber que os Illuminati tem destruído outros mundos para salvar o seu. Thor diz para Tony que ele tem muito ao que responder e que não é o momento para ficar brincado, mas Tony diz não estar brincado, pois esse não é apenas o seu lar, mas o lugar aonde ele trabalha, então várias armaduras controladas por I.A. aparecem. Steve acusa Tony de ter usado ele e os outros Vingadores esse tempo todo, Tony não nega a acusação e diz que faria novamente, os dois grupos então começam a batalhar. De repente a Joia do Tempo, que anteriormente tinha desaparecido, reaparece nas mãos do Capitão e começa a se estilhaçar, causando uma explosão. Vemos então a Terra 48 anos no futuro.

Notas

  • O eventos dessa edição acontecem depois de Pecado Original #2.

    Sinopse Oficial:
  • O QUE ELE VIU?

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória