FANDOM

Information-silk
Information-silk Nome Oficial
Information-silk Nome Original
Information-silk Outros Nomes
Heróis Mais Poderosos da Terra, A Vingança da Rainha, Quarteto Kooky do Cap
Information-silk Estado
Information-silk Identidade
Information-silk Universo
Slogan
"Vingadores Unidos!"
Afiliações
Origem
Information-silk Origem
Depois de trabalhar juntos para derrotar Loki, um grupo de cinco heróis fundadores (Homem-Formiga, Hulk, Homem de Ferro, Thor e Vespa) se uniram para combater o mal que nenhum herói único poderia derrotar.
Information-silk Lugar de Formação
Information-silk Criadores
Primeira Aparição

Primeira Aparição no Brasil

Os Vingadores, são uma equipe de indivíduos extraordinários, com habilidades especiais e a vontade de fazer o bem no mundo. O objetivo das equipes é proteger o planeta e suas pessoas de ameaças domésticas e extraterrestres. Eles são uma organização sem fins lucrativos financiado privadamente pela industrial Fundação Maria Stark do Tony Stark[3] O grupo é reconhecido como uma força de manutenção da paz pelo Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos da América, Nações Unidas; Conselho de Segurança[4] e a S.H.I.E.L.D. A equipe funciona com os interesses pacíficos de todo o mundo, em vez de um país ou organização específico, conforme indicado na Carta dos Vingadores.[5]

A História da equipe é desconhecida.

Equipamento: Nenhum conhecido.
Transporte: Nenhum conhecido.
Armas: Nenhuma conhecido.

  • Sem notas especiais.
  • Sem curiosidades.
  • Nenhum.

Aranha Gwen Stacy 005

Incompleto
A seção história desse artigo está incompleta ou ainda não existe. Devido ao extenso número de artigos, tentaremos corrigir isso o mais breve possível. Você também pode ajudar a Marvel Wikia por editar esse artigo, adicionando o máximo possível de informações. Artigos devem sempre ser escritos de uma perspectiva in-universe, como se fossem escritos por alguém que vive no Universo Marvel.