Fandom

Marvel Wiki

Tocha Humana

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Logo - Tocha Humana.png
Fantastic Four Vol 1 645 Komarck Variant Textless.jpg

Três homens usam a identidade de Tocha Humana na continuidade principal:

Jonathan Storm, o mais jovem membro do Quarteto Fantástico, o qual ganhou super poderes graças a radiação cósmica, assim como os outros três membros da equipe, o doutor Reed Richards, sua irmã Sue Storm e o piloto Ben Grimm, durante um voo espacial não autorizado.

Jim Hammond é o Tocha Humana original. Criado em um laboratório por Phineas Horton, ele é praticamente considerado humano, e seu corpo androide produz seus poderes de fogo. Ele lutou durante a Segunda Guerra Mundial e ganhou uma medalha de honra por ter matado Adolf Hitler. Atualmente ele é um membro da equipe de operações secretas de super-heróis liderada pelo Gavião Arqueiro, conhecida como Vingadores Secretos. Ele é o mentor e o pai adotivo de Thomas Raymond, o segundo Tocha Humana.

Thomas "Toro" Raymond era originalmente membro do fã clube Sentinelas da Liberdade o qual, junto com Bucky Barnes, passou a formar os Jovens Aliados no século 40. Quando os E.U.A. entraram na 2ªGM, ele e Jim Hammond se tornaram os membros fundadores dos Invasores. Quando a 2ªGM terminou, eles enfrentaram o crime no Esquadrão Vitorioso. Seu pai biológico, Fred Raymond, trabalhou no laboratório de Phineas Horton.

A lista abaixo refere-se a versões alternativas de Johnny Storm. Para versões alternativas de Jim Hammond, procure nessa página. Outros personagens que usaram a identidade "Tocha Humana" podem ser encontrados na seção Outros.

Edite essa descrição

ReferênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória