FANDOM

Após o Simbionte Carnificina ter se unido ao Surfista Prateado, Thor lutou contra ele junto com o Homem-Aranha, Justiça, Flama e os outros Vingadores. Durante a luta, Thor rapidamente jogou seu martelo no Carnificina Cósmico, mas o Carnificina Cósmico envolveu o martelo em uma teia simbiótica e o transofrmou em um espinho gigante, o mandado de volta para a mão de Thor. Felizmente, o Homem de Ferro conseguiu usar seus repulsores para quebrar a teia simbiótica, permitindo que Thor voltasse a usar o martelo. Antes que os Vingadores pudessem se reagrupar, o Carnificina Cósmico acertou todos eles com um ataque e voou para criar para o caos.

Após retornar para a Mansão dos Vingadores para cuidar das lesões do Visão, os Vingadores discutiram os eventos que levaram a união do Simbionte Carnificina com o Surfista Prateado.

Durante a segunda batalha com o Carnificina Cósmico, Thor e os outros foram mais uma vez facilmente superados pelo inimigo. Flama conseguiu causar danos o suficiente ao simbionte para permitir que o Surfista Prateado recuperasse o controle de seu corpo. Percebendo que só havia uma maneira de impedir o simbionte Carnificina, o Surfista Prateado voou para o sol, destruindo a si mesmo e o simbionte.

Poderes

Aparentemente os mesmos de Thor Odinson (Terra-616)#Poderes

Explore e Discuta

Notas de Rodapé