FANDOM

O passado do Thor da Terra-804 é igual ao da sua contraparte da Terra-616 até os acontecimentos da Guerra Kree-Skrull. Nesta realidade, Rick Jones foi morto por Ronan, o Acusador. Naquela época, o Homem de Ferro estava lutando ao lado de seus companheiros Vingadores a bordo de uma nave de guerra Skrull.

Enquanto o Capitão América e o Visão foram ao mundo trono Skrull para resgatar seus amigos Capitão Marvel, Feiticeira Escarlate e Mercúrio; o Homem de Ferro e o Thor ficaram para trás e tentaram paralisar a frota de invasão Skrull. O Homem de Ferro foi gravemente ferido na batalha, o que levou Thor a trazê-lo até Asgard, onde os curandeiros de seu povo poderiam curar o Homem de Ferro.

Thor convenceu o seu pai Odin para envolver os Asgardianos na guerra. Thor levaria os Três Guerreiros, Balder e Sif para a batalha contra as naves de guerra restantes dos Skrull, facilmente os derrotando em batalha até o fim do conflito. Thor retornou à Terra, onde ele iria se reunir com seus colegas Vingadores e lamentar a perda de seu amigo Rick Jones.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória