FANDOM

Exiles Vol 1 83 page 3 Earth-27.jpg

Pouco se sabe sobre a Terra-27, exceto que ela possui várias versões alternativas de heróis normalmente encontradas em outras realidades, ou seja, muitos mutantes super-heróis. Nesta realidade Magneto é provavelmente o líder dos X-Men desta realidade. Formando um relacionamento com sua companheira de equipe Vampira, eles logo tiveram um filho chamado Magnus. Magnus foi amaldiçoado com um poder mutante que era uma combinação de habilidades de seus pais: dotado de incríveis poderes magnéticos, ele infelizmente transformava em metal quem ele tocasse com sua pele. Quando muito jovem, ele teve que usar um traje para evitar que isso acontecesse.

Magnus foi um dos primeiros membros dos Exilados selecionados pelos Corretores do Tempo para corrigir realidades danificadas. Ele morreu na primeira missão do grupo. No entanto, seu corpo foi mantido em uma gigante parede de estase no Panoptichron até mais tarde ele ser devolvido ao seu mundo pelos Exilados.

O corpo de Magnus foi encontrado pela Vampira com uma nota a dizendo que seu filho havia morrido como um herói. Um funeral foi rapidamente preparado, com Noturno realizando a cerimônia.

Vampira, Magneto, Magnus, Noturno

Também no FANDOM

Wiki aleatória