FANDOM

Jennix from Scarlet Spiders Vol 1 1 001.jpeg
Jennix
Interessante. Então este é o lugar onde eles estavam se reunindo.
Conversation Tail.png
Morlun fire 001.jpg
Morlun
Não, irmão. Este é o lugar onde eles estavam se acovardando.
Conversation Tail.png
[2]

O universo designado como Terra-13 foi formado ao acaso quando as dimensão de bolso de 'Heróis Renascem' e o Universo Wildstorm se fundiram na Zona Negativa.

Desde sua criação, a Terra desse universo já estava em um conflito de escala planetária (Terceira Guerra Mundial), envolvendo uma aliança entre o alienígenas Skrulls e os Demonitas, e seu aliado humano Dr. Destino. A Europa já havia caído, e o sentimento de desespero e tragédia era predominante na América. O Doutor Destino havia descoberto que o seu mundo era um composto do Universo Marvel e o Universo WS, mas havia criado um portal no Nexus das Realidades na Zona Negativa e no seu castelo na Latvéria para garantir que eles permanecessem mesclados.

A realidade acabou por ser restaurado e os dois universos separaram quando Deathblow (a única pessoa nativa do seu universo a não ser afetada pela fusão universal) arremessou Helspont e a si mesmo na Zona Negativa, e Rick Jones destruiu a parte do portal na Latvéria que mantinha o Universo Wildstorm e o Universo Marvel juntos com uma granada.

Este universo sobreviveu de alguma forma e serviu de base para o Exército-Aranha que foi formado para derrotar os Herdeiros.[1]

  • Nota-se que os quadrinhos de Heróis Renascem eram produzidos para a Marvel Comics pela WildStorm Studios, pertencente na época a Jim Lee e associada com a Image Comics, não a DC Comics. Assim, os direitos dos personagens do Universo Wildstorm apareceram como cortesia de Lee, e os logotipos da Wildstorm, Image ou DC não aparecem nas capas.
  • Essa realidade é também o lar do Homem-Aranha Cósmico.[1]
  • Pode haver na verdade duas Terra-13 no Multiverso Marvel. Um para para o universo Heróis Renascem/Wildstorm e um para o universo do Homem-Aranha Cósmico. Sendo que a Marvunapp possui duas versões diferentes para cada.[1]

Também no FANDOM

Wiki aleatória