FANDOM



Esta realidade foi um das muitas que foram acidentalmente fraturadas pelas explorações dos Corretores do Tempo, o que levou a reunião dos Exilados. Nesse mundo, o Feiticeira Escaralte tentou transferir o esqueleto de Adamantium do herói mutante Wolverine para sua mãe, Magneto. No entanto, uma estranha reviravolta do destino fez os poderes do Feiticeiro fundir, inadvertidamente, Magneto, Mercúrio, e Mesmero com Wolverine, criando uma entidade inteiramente nova conhecida como Irmão Mutante. O Irmão Mutante buscou tomar controle do seu mundo.

Nesta época, os Corretores do Tempo haviam "despedido" os atuais membros dos Exilados, devido à falta de vontade deles de trabalhar em suas equipes. Decidido a criar uma nova equipe, eles juntaram um novo grupo de Exilados que consistia inteiramente de versões de realidades alternativas do Wolverine, por causa de sua pretensão de ser o "melhor no que faz". No entanto, cada grupo de versões de realidades alternativas do Wolverine foram hipnotizados pelo Irmão Mutante e se juntaram ao seu exército crescente de Wolverines alternativos. Os Corretores do Tempo continuaram a enviar várias equipes de Wolverines alternativos, cada um deles fracassando e expandindo as fileiras do Irmão Mutante.

Quando o último grupo de Wolverines (consistindo de Major Logan da Terra-811, Caolho da Terra-181, um Wolverine Zumbi da Terra-6195, um jovem James Howlett da Terra-1880, Arma X da Terra-520 e os androides Albert e Elsie Dee da Terra-5211) também pareceu fracassar, os Corretores do Tempo foram obrigados a engolir seu orgulho e "recontratar" os antigos Exilados expulsos.[1]

A esta altura, o Irmão Mutante estava prestes a começar uma "Turnê Mundial" de Wolverines para tomar a Terra. Os Exilados, juntamente com os suas contrapartes Wolverines, impediram esta tentativa com o Major Logan matando o Irmão Mutante, mesmo à custa de sua vida. Com o Irmão Mutante morto, os Wolverines sobreviventes foram devolvidos aos seus mundos de nascimento e os Exilados continuaram em sua missão de reparar realidades danificadas.[2]

Diferenças Estéticas

A Terra-127 parece ser, em muitos aspectos, semelhante à Terra-616 no que diz respeito à população super-humana e mutante. No entanto, o grau de semelhança exato não é reveladp. Há uma série de grandes diferenças estéticas nesta realidade, como variações na escolha de trajes de vários super-humanos. No entanto, parece também que os sexos de muitos indivíduos são diferentes. Notavelmente, Magneto e Mercúrio são ambos do sexo feminino, enquanto o Feiticeiro Escarlate é um versão masculina da Feiticeira Escarlate.

Uma versão alternativa da Irmandade de Mutantes existe nesta realidade que consiste de Magneto, Mercúrio, Feiticeiro Escarlate e Mesmero.


Irmão Mutante, Wolverine, Irmandade de Mutantes (Magneto, Mercúrio, Feiticeiro Escarlate, Mesmero)



Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória