FANDOM






O Capitão Steven Rogers era um soldado Revolucionário que atuava como o Capitão Améerica fantasiado de sua época. Ele lutou ao lado de Wallace Worthington e Ulysses Bloodstone.

Enquanto estava em contato com Wallace, ele encontrou sua casa em chamas. Ele salvou um Wallace moribundo e sua esposa Elizabeth, aprendendo o Clube do Inferno era responsável.

Quando Sir William Taurey (antepassado de William Taurey) tentou alertar o exército britânico da abordagem de George Washington, Rogers o fez e o matou.[1]

Recontagem moderna

Nos tempos modernos, seu descendente Steven Rogers, Capitão América, sonhou com ele enquanto se preparava para impedir o complô de William Taurey de usar Bomba Louca para destruir os EUA. O parceiro de Rogers Sam Wilson reagiu um pouco negativamente ao louvor aberto de Rogers sobre seu antepassado, dizendo que os Rogers revolucionários provavelmente possuíam escravos como George Washington. Steve respondeu que não havia registro histórico de Rogers revolucionários possuidores de escravos, apesar de muitas pessoas dessa época fazer isso. Wilson parecia não convencido[1]


Fraquezas

O Roger Revolucionário tiveram todas as fraquezas de um homem humano não transformado (falharão com falta de ar, comida, temperatura e sono)


Equipamento

Escudo de ferro regular

  • Apesar de ser chamado de "Capitão América" por alguns, o Capitão Steven Rogers, da Guerra Revolucionária, não é reconhecido como um capitão América oficialmente estabelecido. A posição foi criada pelo governo moderno dos EUA através do departamento do Exército dos EUA na Segunda Guerra Mundial, enquanto o Capitão Rogers agiu mesmo antes dos EUA, até mesmo existir como um país independente estabelecido.
  • A própria história de Rogers I está em conflito em histórias posteriores com sua própria mãe e pai, sendo ambos imigrantes irlandeses diretos versus Rogers revolucionários sendo um herói da Guerra revolucionária estabelecido, cuja família permanece nos EUA. Ainda não é explicado na história como como ambos podem ser factuais, mesmo no caso sugerido de um dos ancestrais de nomes diretos mais recentes de Rogers I, deixando os EUA para viver por algumas gerações na Irlanda, retornando aos EUA com os próprios pais do Capitão América e A razão pela qual tais apoiantes dos Estados Unidos abandonariam os EUA para a Irlanda.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.