FANDOM

Guardians of the Galaxy Vol 3 3 Textless

História

Rocket Raccoon atuou como o "Guardião do Quadrante Keystone", uma área do espaço isolado do resto do cosmos pelo chamado "Muro Galáctico". Rocket também foi o capitão da espaçonave "Rack 'n' Ruin". Ele e seu companheiro Wal Russ (uma morsa falante) são do planeta "Halfworld", uma colônia abandonada para doentes mentais, onde animais são geneticamente manipulados para dar-lhes inteligência a níveis humanos e a capacidade de andar em duas patas para muitos para se tornarem cuidadores dos detentos. Rocket foi chefe da segurança que protegia a colônia de ameaça distintas. Em um momento, Judson Jakes (uma toupeira antropomórfico) tentou roubar a Bíblia de Halfworld, mas teve seus planos frustrados por Rocket e Hulk. Mais tarde, Lord Dyvyne (uma criatura tipo réptil) raptou a amiga de Raccoon Lylla, e Jakes começou uma Guerra. Como a Guerra, continuou Blackjack O'Hare (um implacável mercenário em forma de coelho) uniu-se a Rocket formando uma equipe e finalmente se reunindo com Lylla. A nave Rack 'n' Ruin logo foi destruída e Judson Jakes e Lord Dyvyne se uniram para destruir Rocket Raccoon. Raccoon e seus amigos curaram os doentes de suas doenças mentais, quanto a Judson Jakes e Lord Dyvyne foram aparentemente mortos. Rocket deixou os animais e robôs em Halfworld e decolou para o espaço para suas próprias aventuras. Um tempo depois foi revelado que Rocket tinha sido submetido a testes de laboratório no Planeta Estranho mas conseguiu escapar de seu cativeiro.

Rocket Raccoon ressurgiu como um membro da equipe escolhido para acompanhar Star-Lord em sua missão de parar contra a invasão de Phalanx no dos Planeta Kree. Rocket é retratado como um estrategista militar talentoso e destemido, leal e eficaz. É também fortemente implícito que ele tem um caso de transtorno obsessivo compulsivo marca registrada de Rocket Raccoon.

Guardiões da Galáxia

Rocket junta-se aos novos Guardiões da Galáxia, a pedido de seu amigo Star-Lord. É ele quem sugere que a equipe adotar esse nome depois de ter ouvido do Major Victory. Mais tarde, quando a equipe quase se desfez, pois Peter Quill tinha desaparecido (enviado para a Zona negativa por Ronan), Rocket manteve a equipe ativa, e trouxe Groot como novo membro, como os dois haviam se tornado grandes amigos anteriormente. Ele se torna líder até o resgate de Peter, e salva a Terra por diversas vezes de invasões alienígenas. Quando a equipe tenta deter a crescente Guerra dos Reis, Rocket decide levar a parte da equipe para fazer contato com os Shi'ar. No entanto, eles foram incapazes de se teletransportar na nave do Imperador Vulcan e têm de ser resgatados pelo Piratas Siderais e pelo velho amigo de Rocket: Ch'od. Posteriormente eles restauram de volta o governo da rainha do Shi'ar, mas ela é morta depois que Raccoon parte, para seu surpresa.

Após a debandada Guardiões, Rocket Raccoon faz alguns simples trabalhos para Timely Inc. Ele e Groot se unem e são forçados a retornar para Halfworld. Lá ele descobre que suas lembranças do lugar eram principalmente meias-verdades e crê que são memórias falsas. Na realidade, Jakes e Blackjack O'Hare tinha trabalhado com o Rocket na segurança em Halfworld de um asilo para criminosos insanos e o Doctor Dyvyne tinha sido Chefe de Psicologia dali, e ambos os animais antropomórficos e os palhaços autômatos foram deliberadamente criado para trabalhar no asilo e sua aparência iria acalmar os presos. Foi descoberto então que as crises de Rocket meio que esquecidas, tinham sido causadas pelo vilão psíquico StarThief(Ladrão Estelar) que usava seus poderes psíquicos para causar transtornos internos entre os habitantes. Rocket então transformou os guardas em um tipo de "chave" biológica para manter StarThief preso, alterou sua mente e deixou Halfworld para evitar que ela fosse aberta novamente; mas ele foi enganou e pois Thief cuja mente havia fugido para o asilo depois de seu corpo se desfez.

Também no FANDOM

Wiki aleatória