FANDOM

Quote1 Eu direi a você tudo o que aprendi ao longo dos anos com meus amigos. Você pode salvar a galáxia e tirar pontuações. Você pode salvar milhões de pessoas matando alguns maus. Você pode fazer tudo -- você só precisa dizer a si mesmo, e acredite quando diz: "Eu sou a mãe mais ruim @#$&$$% em todo o universo". Quote2
-- Rocket Raccoon fonte 

Origem

Há séculos, um grupo de alienígenas humanoides instalou o maior planeta no sistema estelar no Quadrante Keystone. Eles construíram um complexo para abrigar e tratar os insanos, registrando suas observações médicas em um diário psiquiátrico. Quando o financiamento "Shrinks" foi cortado, eles abandonaram o projeto, mas não antes que eles criassem uma equipe de administradores robôs para fornecer os humanóides. Eles então separaram o quadrante do resto da galáxia com um campo de força impenetrável.[3]

Quando uma estrela próxima foi nova, a radiação resultante deu sensibilidade aos robôs, que rapidamente criticaram as diretrizes ilógicas dos humanoides, ou "Loonies". Buscando acabar com sua servidão, os robôs usaram engenharia genética para dar inteligência e conscientização aos animais que haviam deixado como companheiros para os pacientes. Eles carregaram os animais com cuidado e proteção dos pacientes, então se mudaram para o lado oposto do planeta, que eles procederam a desnudar através de empreendimentos industriais, um dos quais foi a construção de uma vasta nave espacial humanóide chamada Navio. O meio-industrial, meio-verdejante planeta tornou-se conhecido como "Halfworld."[3]

Os animais continuaram a cuidar dos humanos, e os robôs forneceram muitos equipamentos, armas e peças para brinquedos. O diário psiquiátrico deixado pelos médicos (agora conhecido como lenda como "Shrinks") tornou-se um ícone indecifrável chamado Bíblia de Gideon. Os brinquedos desempenharam um papel importante na sociedade Halfworld como entretenimento para os Loonies. Sem brinquedos, as Loonies caíram em uma melancolia profunda, então os animais se certificaram de que nada interrompeu a produção. Duas lontras formaram a primeira fábrica de brinquedos, e após sua morte foi tomada pela toupeira Judson Jakes, que estabeleceu sua sede na estação espacial Spacewheel construída pela tartaruga Tio Pyko. Pyko projetou brinquedos, armas, um exército de palhaços de robôs e os drakillers do bastão.[3]

Aranha Gwen Stacy 005

Incompleto
A seção história desse artigo está incompleta ou ainda não existe. Devido ao extenso número de artigos, tentaremos corrigir isso o mais breve possível. Você também pode ajudar a Marvel Wikia por editar esse artigo, adicionando o máximo possível de informações. Artigos devem sempre ser escritos de uma perspectiva in-universe, como se fossem escritos por alguém que vive no Universo Marvel.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé