Fandom

Marvel Wiki

Rocket

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
280px-GOTG Rocket Poster.jpg

Rocket

Rocket Racoon é um guaxinim geneticamente modificado, que faz parte dos “Guardiões da Galáxia”.

No filme, o guaxinim Rocket chega a dizer que foi fruto de uma experiência genética, desmontado e remontado algumas vezes. E sua origem nos quadrinhos é até bem parecida (e relativamente longa): Rocky era parte de um grupo de bichinhos comuns levado por uma raça de humanoides ao planeta de Halfworld. Por lá, esses alienígenas criaram uma espécie de manicômio, onde mantiveram isolados os loucos de sua sociedade – que contavam com a companhia apenas dos animais durante o tratamento. Os ETs tiveram que abandonar o local, mas não sem antes criar alguns robôs, que assumiram a tarefa de cuidar dos pacientes (apelidados posteriormente de “Loonies”). As máquinas, no entanto, desenvolveram a própria inteligência – e para se livrar do dever, modificaram geneticamente os inocentes bichinhos de estimação, passando a responsabilidade a eles. No grupo de novos cuidadores, que recebiam suprimentos e armas de seus criadores, estava Rocket – cujo nome é referência à música “Rocky Raccoon”, dos Beatles, aliás. A historia é explicada na edição 271 do “Incrível Hulk”, de 1982, que aparece ao lado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória