FANDOM

Quote1 Nunca mais fala comigo. Quote2
-- O Coisa para Johnny Storm

Aparecem em "O Quarteto Fatídico: Parte Dois"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Locais:

Veículos:

Resumo de "O Quarteto Fatídico: Parte Dois"

No passado, a tentativa de Reed em reverter o coisa acaba dando errado, deixado Ben irritado. Quando Ben não está mais presente, Johnny confessa a Reed que pode ter sido culpa dele a máquina não ter funcionado, pois antes de eles chegarem, Johnny tinha entrado na máquina. Reed explica que tudo na máquina, desde o peso até a temperatura corporal, estavam perfeitamente calibrado em nível molecular, perfeitamente ajustado para o Ben e o calor de Johnny pode ter arruinado tudo. Reed então afirma que Ben não precisa saber disso, ele sempre pensará que Reed falhou com ele.

No presente, Ben fica irritado com a verdade, sendo que todos esses anos poderia ter sido uma pessoa normal, mas o que mais o deixa irritado é que Reed e Johnny mentiram todos esses nos para ele. Johnny pede desculpa e pergunta o que pode fazer para compensar e em resposta Ben pede a Johnny que nunca mais fale com ele. Após isso Ben vai para um bar e enquanto pensa a respeito dos últimos acontecimentos ele recebe uma ligação de Alicia, mas quando ele atende Alicia pede socorro, dizendo que seu padastro a sequestrou. Enquanto corre para salvá-la, Ben pensa para quem pode pedir ajuda. Johnny está sem seus poderes e Suzie ainda está se recuperando da luta contra os Vingadores, restando apenas o Reed. Quando Reed chega ao local para ajudar Ben, ele encontra o Mestre dos Bonecos morto nas mãos dele, apesar de Ben negar o ter matado.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • PECADO ORIGINAL: O QUARTETO FATÍDICO PARTE II
  • Irá Ben ser capaz de lidar com o Pecado Original que ele descobriu sobre Johnny?
  • Irá Sue e Reed perder FRANKLIN e o resto da FUNDAÇÃO FUTURO?
  • Irá o que restou da equipe conseguir impedir que sua sede seja desativada pelos... VINGADORES?

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Quarteto Fantástico Vol 1 40

  • Nenhuma.

Notas de Rodapé