FANDOM



Constance Molina (Terra-616) em Poderosos Vingadores
Molina
"Os Poderosos Vingadores." Você sabe, aquele tipo de coisa que vende jornais. "Repórter em cruzada forma os Poderosos Vingadores!" "Poderosos Vingadores lutam contra o culto dos homens-morcego embaixo das ruas de Nova York!"
Conversation Tail
Blade (Terra-616) em Poderosos Vingadores
Blade
"Repórter que diz 'Poderosos Vingadores' mais uma vez, tem estaca enfiada no corpo."
Conversation Tail

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

  • Talismã de Kamar-Taj

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Em 1972 a Ursa conta uma história, de quando quatro reis que governavam. Eles governaram em tempos e lugares diferentes, mas todos tinham uma coisa em comum, eles tinha poder absoluto sobre seu povo e isso não era o bastante. Eles então começaram a fazer sacrifícios humanos, a experimentar artes proibidas, se alimentavam de seu povo, os usando um meio de conseguir os poderes sombrios. Mas mesmo após terem matado todos as pessoas ao seu alcance, terem ganhado poder sobre os elementos, virado imortais e se tornado os Andarilhos da Morte, ainda não era o bastante. Em 1908 os quatro conseguiram o Talismã de Kamar-Taj e finalmente poderiam usar o feitiço que iria acabar com toda a humanidade. Para isso eles precisavam de um sacrifício que fosse metade humano e metade fera, e a Ursa foi sua primeira tentativa. Desde então os Andarilhos tem tentado a capturar.

Os Poderosos Vingadores então localizaram os Andarilhos e invadiram o seu covil, mas durante o combate o pai de Luke estava paralisado, não sabia mais o que era real. Quando os Poderosos Vingadores estão ganhando, Lichidus, um dos Andarilhos que possui controle sobre a água, toma o controle do corpo dos Vingadores. Graças aos seus poderes, Adam consegue criar luz com seus olhos, acertando o Andarilho. Os Vingadores então pegam o Talismã de Kamar-Taj e vão embora, mas antes disso Adam destrói todo o lugar, enterrando os Andarilhos junto com si mesmo. Horas mais tarde Adam conseguiu escapar, mas não conseguiu achar o corpo de nenhum dos Andarilhos. Os Poderosos Vingadores então se separaram, e o pai de Luke se afastou de todos os outros membros, pois não pertencia a esse mundo. Mas quando Luke se tornou um super-heróis e trouxe tudo isso de volta a sua porta, ele preferiu se afastar de seu filho, os dois então se reconciliam. Enquanto isso, na base dos Poderosos Vingados atuais, Kaluu e Constance pedem a ajuda deles para recuperar o Talismã de Kamar-Taj.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

Noite de eleição, 1972. Sob um céu sem lua, um mal inominável corre em direção a Manhattan para nascer...

  • ...e as únicas pessoas que podem impedir isso são os Poderosos Vingadores originais.
  • Enquanto isso, no presente, a história se repete! Mas dessa vez, terão os Poderosos Vingadores já falhado?


  • Sem curiosidades.


Veja TambémEdite


  • Nenhum.


  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. Primeira e única aparição conhecida até agora, além de flashbacks.



Gostou disso? Avise a gente!