FANDOM






Quote1 Há grande perigo aqui! Esse homem-- esse "Morlun"-- não é o que parece ser!...No entanto, nem eu sou! Quote2
-- O Aranha src 

Um órfão, Peter foi criado por seu Tio Escocês Benjamin e sua esposa, até que mais tarde, em seu aniversário, Sir Nicholas Fury veio a sua porta. Fury conhecia os pais de Peter e queria que Peter entrasse para o seu serviço. Ele se tornou assistente de Fury, o ajudando em todos os tipos de tarefas. Tendo que permanecer na Inglaterra, Peter teve que mudar seu sobrenome para Parquagh, já que durante o reinado da Rainha Elizabeth, Escoceses não eram bem aceitos devido ao James VI da Escócia.[1] Peter foi enviado para escoltar Virginia Dare enquanto ela se encontrava com a Rainha Elizabeth e ele estava presente quando ela foi levada por um dos assassinos do Conde Doom. Quando Virginia foi recuperada, ele foi enviado para o Dr. Strange para que ele pudesse ajudá-la. Fury então enviou Peter para a escola de Carlos Javier com uma mensagem de que ele deveria se render quando os exércitos de Fury chegassem, para evitar derramamento de sangue. Quando Fury planejou trair o Rei James, ele liberou Peter de seu serviço, dizendo a ele que retornasse para seu tio e tia. Infelizmente, no entanto, Peter foi capturado e interrogado pelo Rei James, e então enviado para Roanoke com Robert Banner para tentarem matar Fury, mas não antes de permitir que ele testemunhasse a execução do Dr. Strange. Quando Fury matou o resto da equipe enviada para matá-lo, ele disse a Peter que ele iria deixá-lo o matar se ele quisesse, mas Peter simplesmente foi embora. Após Fury e os heróis resolverem a situação com um portal do tempo, e Banner ter protegido Peter da radiação da anomalia que o transformou no Hulk, Virginia ofereceu a Peter que ele ficasse com ela e seu pai na colônia. Peter aceitou, planejando trazer seu tio e sua tia para se juntarem a ele. Ele então foi mordido por uma aranha que havia sido exposta as energias temporais do portal.

Peter Parquagh (Earth-311) 004

Peter Parquagh

Conforme Peter crescia, ele assumiu a identidade heroica de "O Aranha" e se apaixonou por Virginia Dare. O seu heroísmo também chamou atenção do jornalista de Roanoke, Jonah Jameson, para quem Peter trabalhava. Tragicamente, Virginia foi baleada e morta por Norman Osborne. Osborne então acaba sendo enviado para a Inglaterra para ser julgado, e Parquagh o acompanha, para ter certeza de que ele não irá escapar. Após uma luta contra o Rei do Crime e seu comandante mestre Mercenário, Osborne é deixado desfigurado e Peter deixa ele para entregar ovos de dinossauros ilegais para o Barão Octavius. Ele também se encontra com a atriz Marion Watsonne, pela qual ele se apaixona. Mais tarde Octavius captura os Watsonnes a fim de atrair Peter, quem ele acreditava ser um "sanguebruxo", para obter seu sangue para uma mistura. Após enfrentar o Lagarto, Osbourn (como o Duende) e o próprio Octavius, Peter é capaz de escapar com seu novo amor e sua família.[2]

Morte

No entanto, a felicidade de Peter não durou muito. Durante a apresentação de um show no Teatro Globe, Morlun apareceu diante dele. Peter disse ao pai de Mario que a levasse para longe quando o sentido-ranha o avisou que Morlun era uma ameaça, e os dois então começaram a se enfrentar. No entanto, Morlun era poderoso demais para Peter, sendo que um único soco no rosto de Morlun quebrou a sua mão. Morlun começou a derrubar o Teatro Globe em volta de todos e ele então empalou Peter com uma das vigas de suporte, o matando. Ele absorveu a sua essência vital, antes de desaparecer em outra dimensão, declarando que todas as aranhas iriam morrer.[3]

Poderes

  • Força Super-Humana: Peter força super-humana e é capaz de quebrar uma porta com apenas seus punhos. No entanto, ele é mais fraco que o Homem-Aranha da Terra-616.
  • Velocidade Super-Humana: Peter tem velocidade aumentada e é capaz de correr a velocidades duas vezes maiores que um humano normal.
  • Geração de Teia Orgânica: Peter pode atirar teias orgânicas de fieiras em seus pulsos.
  • Escalar Parede: Peter pode escalar paredes como uma aranha, usando suas mãos para se agarras nas superfícies.
  • Reflexos Super-Humanos: Os reflexos de Peter são similarmente melhorados e cinco vezes mais eficientes que o de um humano normal.
  • Agilidade Super-Humana: A agilidade, equilíbrio e coordenação motora de Peter são melhorados a níveis além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Mesmo com seu tamanho e massa aumentados.
  • Resistência Super-Humana: O corpo de Peter é fisicamente mais duro e mais resistente a alguns tipo de ferimentos que o corpo de um humano normal. O seu corpo é mais resistente a forças de impacto do que qualquer coisa. Ele pode suportar grandes impactos, como cair de uma altura de vários andares ou ser atingindo por um oponente com super força, que iria ferir gravemente ou matar uma pessoa normal, com pouco ou nenhum ferimento. O corpo de Peter é resistente ao ponto de ao enrijecer os seus músculos enquanto era socado no torso, fez com que o pulso do agressor quebrasse. Além disso, Peter afirmou que ele precisa desviar dos socos de outra pessoas que não possuem força ou resistência similar a dele para evitar que elas quebrem seus pulsos.
  • Vigor Super-Humano: A musculatura avançada de Peter produz menos fadiga durantes atividades físicas do que um humano normal. Isso permite que ele se esforce fisícamente por períodos muito mais longos antes que a fadiga comece a prejudicá-lo. Em seu auge, o Aranha pode ser esforçar fisicamente em sua capacidade máxima por várias horas antes que as toxinas de fadiga em seu sangue comecem o prejudicar. Vários relatos mostram o Aranha capaz de segurar seu folego por oito minutos ou mais.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Peter Parker da Terra-616

Nível de Força

Provavelmente menor que sua contraparte principal, o qual derrotou Morlun com um pouco mais de facilidade do que Peter Parquagh.



  • Uma piada recorrente na minissérie Marvel 1602 envolve Peter repetidamente ser quase picado por aranhas incomuns, algo que por fim ocorre no final da série.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.