FANDOM

Quote1.png Você não pode derrotar o Homem-Aranha! Quote2.png
-- Homem-Aranha src 

Origens

Um jovem cientista nerda que não era exatamente o Sr. Popular, a vida de Peter Parker mudou completamente quando ele foi picado por uma aranha radioativa que deu a ele superpoderes! Inicialmente tentando usar eles para ganhar fama e dinheiro, o Homem-Aranha decidiu se tornar um herói após ignorar um ladrão, o qual acabou matando o seu Tio Ben. Desde aquele dia, o Homem-Aranha luta por aqueles que não podem se defender, porque, como seu tio disse, Grandes poderes vêm grandes responsabilidades!
Peter Parker (Earth-TRN461) 017.jpg

O Incrível Homem-Aranha!

Antes do Homens-Aranhas

O arqui-inimigo do Homem-Aranha, o Duende Verde a namorada de Peter, Gwen Stacy. Isso faria com que um dos seus professores ficasse maluco e clonasse ele. Logo após isso, Peter começou a namorar Mary Jane Watson.

Peter havia feito uma aliança com a psíquica conhecida como Madame Teia

Mais tarde, o Homem-Aranha iria acidentalmente causar a energização do Homem-Hidráulico durante uma batalha contra Namor, o Sub-Marino.

Em certo ponto, ele foi ligado ao Simbionte Venom antes de ser sucedido por Eddie Brock.

Em várias ocasiões, Peter teve vários desentendimentos com a mercenária Silver Sable. Algumas vezes do mesmo lado, outras em lados opostas.

Ele ganhou o adversário mortos-vivo conhecido como Duende Demoníaco.[1]

Devido a múltiplas aventuras de viagem no tempo, Peter muitas vezes se encontrou com Miguel O'Hara, o Homem-Aranha da Terra-2099.

Ao longo dos anos, Peter viria a entrar em conflito com o caçados de totens conhecido como Morlun. Moruln quase o matou, mas Peter teve um súbito aumento em seus poderes e o matou.

Peter Parker (Earth-TRN461) and Ultimate Spider-Man VS. Quentin Beck (Earth-TRN461) 001.jpg

A Batalha pelo Universo Ultimate

Anos mais tarde, Peter descobriria que o seu inimigo Mystério havia encontrado o "Universo Ultimate" e esteve atacando essa realidade por um tempo. Se unindo com o Ultimate Homem-Aranha, ele prendeu Mystério nessa nova realidade.

Invasão de Manhattan

Enquanto protegia Manhattan, o Homem-Aranha avistou o Duende Verde voando. Após perseguir o vilão, Peter descobriu que ele estava na verdade enfrentando um Duende Dourado. Após descobrir que o Duende era de outra dimensão, e que ele veio atrás do desconhecido Iso-8, o Homem-Aranha foi derrubado de um edifício durante a fuga do Duende com a ajuda de um dos seus Soldados Sinistros.

Ao se recuperar da queda, o Homem-Aranha notou um buraco de minhocas sendo aberto no céu, por onde inúmeras naves vieram. Nick Fury chegou ao local, e informou ao Homem-Aranha a respeito da situação; um Sexteto Sinistro Multiversal estavam lá com um exército de super vilões para destruir o universo pelo Iso-8. Quando a inteligência da S.H.I.E.L.D. afirmou que um dos Sexteto Sinitro estava mantendo o portal aberto, o Homem-Aranha teve que derrotar o Sexteto Sinistro um por um, até o portal fechar.

Mais tarde, a S.H.I.E.L.D. conseguiu abrir um portal e trazer o seu próprio reforço, um exército de Homens-Aranha de todo o Multiverso.

Peter Parker (Earth-TRN461) and Otto Octavius (Earth-TRN505) 001.png

Espetacular contra Superior

Universo-Aranha

Durante a invasão, o Homem-Aranha se encontrou com Morlun, o qual ele acreditava estar morto, e foi capaz de novamente forçar ele para fora dessa realidade. Infelizmente, a chegada de uma Mulher-Aranha de um universo alternativo o trouxe de volta. A combinação do fracasso de Morlun em o matar e o número de Totens-Aranha foi um farol para a Família de Morlun.

Peter Parker (Earth-TRN461) VS. Norman Osborn (Earth-TRN461) 001.jpg

Vs. Duende Verde

Um dos seus companheiros Homens-Aranha, o Superior Homem-Aranha, queria provar sua superioridade e continuadamente entrou em conflito com Peter. Isso chegou ao ponto aonde Peter criou a Equipe Espetacular, um grupo de amigos confiáveis que estava dispostos a enfrentar Otto e seu Exército-Aranha Superior.[1]

Poderes

Aparentemente os mesmos de Peter Parker da Terra-616

Habilidades

Aparentemente as mesmas de Peter Parker da Terra-616

Nível de Força

Aparentemente a mesma de Peter Parker da Terra-616

Equipamento

Lançadores de Teia do Homem-Aranha

Transporte

Balançar nas Teias

  • Peter odeia voar.[1]
  • O nome do Homem-Aranha quando em missões secretas é SPIDEYNYC.[1]
  • Peter teve pesadelos de falar em público só de cueca.[2]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória