Fandom

Marvel Wiki

Peter Parker (Terra-9997)

3 356 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar





A vida do Peter Parker da Terra-9997 diverge da sua contraparte da Terra-616 em vários eventos que aconteceram antes dos acontecimentos principais da Terra-9997.

Peter Parker (Earth-9997).jpg

O retorno do Homem-Aranha

Mais notavelmente, a filha dele e de Mary Jane Watson-Parker, May, sobreviveu e está sob seus cuidados. Ao contrário da May Parker da Terra-616, que foi sequestrada e é dada como morta nas mãos do Duende Verde. Se Peter e Mary Jane da Terra-9997 tiveram sua filha raptada pelo Duende Verde ainda não foi revelado.

Além disso, o Peter Parker da Terra-9997 é viúvo, já que Mary Jane Watson-Parker morreu de câncer antes da mutação da população da Terra.

Em alguma circunstância ainda não revelada, a identidade de Peter Parker como Homem-Aranha foi revelada (é provável que os eventos que cercam esta revelação diferem muito do mais recente desmascaramento público do Homem-Aranha da Terra-616), embora tenha tido algo a ver com a mutação da população mundial e a crença de Peter que, em um mundo onde todos tem um grande poder, ele não precisa mais proteger os outros com o seu próprio anonimato.

Durante essa época, o Clarim Diário saiu dos negócios por ter se tornado motivo de chacota da indústria de jornais por ter "a maior ameaça" na sua folha de pagamento. Não se sabe o que Peter fez depois que o Clarim saiu de negócio, no entanto presume-se que ele continuou trabalhando como fotógrafo, já que mais tarde ele foi visto fotografando uma batalha entre o Venom e a Dama de Ferro.

A sua relação com sua filha adulta estava sendo tensa, devido ao fato que May se tornou um alvo para o simbionte alienígena que antes foi usado por Peter e Eddie Brock. Embora quando o simbionte se conectou ao corpo de May o seu sentido-aranha de alguma forma permitiu que ela assumisse o controle sobre o simbionte, no entanto Peter nunca realmente acreditou que sua filha estava no controle até mais tarde.

Algum tempo após a mutação das população da Terra, Peter estava sendo abordado regularmente por Luke Cage, agora um membro da força policial, o qual estava procurando alguém com experiência para ajudar a policia. Peter não sentido a necessidade de ser responsável, recursou essa oferta por algum tempo.

Não foi até mais tarde, quando sua filha, agora chamando-se Venom, foi colocada sob o controle do Caveira de que Peter sentiu o desejo de se envolver em atos heroicos mais uma vez. Roubando um traje barato do Homem-Aranha de uma loja de fantasias, Peter resgatou o Capitão América após o seu primeiro ataque mal sucedido contra o Caveira.

Peter então ajudou no segundo ataque, no qual ele lutou contra sua própria filha, a qual estava sob o controle do Caveira. Após a conclusão da batalha e a derrota dos Celestiais no Porto de Nova York, Luke Cage novamente perguntou a Peter se queria se juntar a policia, mas dessa vez Peter aceitou.

Durante os próximos três anos, Peter ficou novamente em forma e se tornou um membro respeitável da polícia de Nova York. Quando a mudança nos pólos da Terra fez com que Nova York congelasse e a comida torna-se escassa, uma das tarefas do Peter era proteger uma das fontes de alimento da cidade.

Durante uma missão ele enfrentou vários dos Inumanos originais, até que a batalha foi interrompida pelo Homem Aranhas (um humano mutante que possuía uma aparência de lagarto que se assemelhava ao uniforme de Homem-Aranha do Peter, o qual podia conjurar ilusões). Essa foi a primeira vez que o NYPD entrou em contato com a Igreja de Immortus, um grupo liderado por Immortus e Sr. Church (mais tarde revelado ser Mephisto) o qual acreditava que a raça humana estava destinada as estrelas.

Percebendo que o Homem Aranhas estava usando suas ilusões para mantes os seguidores de Immortus na linha, Luge Cage enviou Peter para capturar o Homem Aranhas para enfraquecer o controle que Immortus tinha sobre eles. Durante essa época, Peter desapareceu e sua filha Venom foi a sua procura. Quando Peter confrontou o Homem Aranhas, os dois ficaram presos em um mundo de ilusão que Peter havia total controle sobre. Usando seu simbionte para acessar esse mundo de fantasia, Venom descobriu que Peter preferia viver em um mundo aonde ele se casou com Gwen Stacy, e todas as suas tragédias pessoas nunca aconteceram, e que ele e Gwen tiveram um filho. Horrorizada pela visão dos desejos de seu pai, Venom espancou o Homem Aranhas até a ilusão parar, Peter então superou seus desejos e se desculpou com May.

Mais tarde Peter ajudou Luke Cage, o Presidente Marshall Muldoon e vários outros heróis a defender a Tocha Humana da Cidade de nova York (um dispositivo que queimava a Névoa Terrígena do ar que fez com que a população do mundo sofresse mutação) a qual estava sob ataque pelos seguidores de Immortus, os quais estavam sendo manipulados por Mephisto.

Esse plano acabou falhando, acabando com o Homem Absorvente litelamente asborvendo a Cidade de Nova York antes de se sacrificar para salvar o mundo da destruição, se transformando em Vibranium e reabastecendo o suprimento do mundo, eliminando assim a ameaça.

Peter retornou as suas funções de policial, mas as coisas ficaram estranhas para Peter quando a Garota-Aranha de outra dimensão chegou como um dos Arautos do X-51. Após ajudar o X-51 em sua missão para alertar realidades alternativas do crescimento de um celestial no núcleo da Terra, a Garota-Aranha foi concedida o desejo de conhecer Peter Parker. Ela revela que a razão dela usar o traje de Homem-Aranha de Ben Riley é porque Ben era na verdade o seu pai. A Garota-Aranha e Venom acabaram se tornando amigos, para o desgosto de Peter.

Peter mais tarde ficou preso em uma "disputa interna" entre os habitantes da Zona Negativa, os Guardiões da Galáxia, Asa Vermelha e vários arautos do X-51 no Edifício Baxter. A batalha foi interrompida por Reed Richards, o qual reuniu todos eles em sua missão para impedir o Mar-Vell.

O paradeiro atual de Peter é desconhecido, mas presume-se que ele continua a defender Nova York da Terra-9997 como um dos seus melhores heróis.

Poderes

Aparentemente os mesmos do Peter Parker da Terra-616 antes de sua mutação, a qual incluiu aumento de força e teias orgânicas.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Peter Parker da Terra-616.



Equipamento

Peter Parker da Terra-9997 usa lançadores de teia e teias de composição similar as do Homem-Aranha da Terra-616.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória