FANDOM

Quote1 Um lar. Uma família. Esse era o sonho dele. Tudo que ele sempre quis. E agra é-- Quote2
-- Garota-Aranha src 

A vida de Peter foi a mesma da sua contraparte da Terra-616 até o ponto na Saga do Clone que Mary Jane Watson entrou em trabalho de parto mais cedo.

Peter Parker (Earth-982) and Avengers (Earth-982) from Spider-Girl Vol 1 81 001

Homem-Aranha

Após presenciar o nascimento de May, Peter começou a pensar em desistir do manto de Homem-Aranha para proteger melhor ela e Mary Jane. Dois anos após o nascimento de May, Peter tem uma um dramático conflito final com Norman Osborn/Duende Verde, o qual deixou Norman morto e Peter sem sua perna esquerda. Com uma perna protética, Peter não podia mais continuar sendo o Homem-Aranha, mesmo que até hoje ele mantenha os seus antigos poderes.

Peter voltou para a faculdade e terminou sua graduação, provavelmente deixando o Clarim Diário já que o Homem-Aranha não estava mais por perto para ser fotografado. Ele eventualmente conseguiu um emprego no Queens na Cidade de Nova York na Estação Policial de Midtown South. Atualmente, ele trabalha no laboratório criminal na estação com seu assistente de longa data Phil Urich.

Peter Parker (Earth-982) Spectacular Spider-Girl Vol 1 3

Como Wild Card

Peter retornou a sua identidade mascara em várias ocasiões para ajudar sua filha ou pelo pedido de algum velho amigo.

Morte Peter MC2

O último ato corajoso de Peter

Ele infelizmente morreu protegendo May e Ben de Daemos. Enquanto Daemos drenava a força vital de Peter, May fugiu com Ben em seus braços.[1] Após o regresso de May para casa, Mary Jane passa o antigo traje de Peter para ela.[2]

Poderes

Peter mantém a maioria dos poderes que ele possuía como Homem-Aranha antes de sua fatídica batalha contra o Duende Verde, a qual lhe custou sua perna. Agora com uma perna protética e envelhecimento normal, alguns desses poderes diminuíram, mas ainda estão presentes, como seu Sentido-Aranha.

Para uma lista completa dos poderes atuais e passados, veja Homem-Aranha (Peter Parker)#Poderes.

Habilidades

Peter Parker é um cientista talentoso. Limitações Especiais: Peter não possui uma perna. Sua perna artificial o deixa mais lerdo.

Nível de Força

Veja Homem-Aranha (Peter Parker)#Nível de Força.

Armas

Arma de fogo padrão da polícia.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória