FANDOM

Quote1 Eu sou Peter Parker. Eu tomei uma fórmula para tentar livrar-me dos meus poderes de aranha e acabei com quatro mãos extras. Quote2
-- Homem-Aranha src 
Peter Parker (Earth-92100) 001

Homem-Aranha de Seis Braços

Em uma tentativa de eliminar seus poderes, Peter inventou uma poção que em vez de o curar, fez com que crescesse quatro braços extras.[3] A única cura para sua situação se encontrava no sangue de Michael Morbius. Infelizmente para Peter, Morbius foi comido por tubarões e embora fragmentos dele foram levados até a praia aonde Peter estava, ele não os viu.

Peter foi em cada profissional que ele pode encontrar, desde o Doutor Connors até o Professor X, e finalmente Reed Richards, os quais não puderam curá-lo. Após uma luta contra o Doutor Octopus, o qual foi rapidamente derrotado, fez Peter perceber que ter alguns braços extras não era tão ruim.

Ele então se tornou muito bem respeitado e amado em todo o mundo, ele também foi capaz de salvar Gwen Stacy de Duende Verde.[4]

Superior Spider-Man 033-003

O Homem-Aranha unido com outros Homens-Aranha de outros universos para derrotar Karn

Mais tarde, ele foi visto entre alguns outros Homem-Aranha que o Homem-Aranha (Otto Octavius) reuniu para derrotar Karn, o qual havia matado vários outros Homem-Aranha de outros universos.[5] Peter mais tarde acabou sendo morto por Daemos em 2099, enquanto conseguia tempo para que Miguel e May escapassem.[6]

Poderes

Aparentemente os mesmos do Peter Parker da Terra-616, no entanto seus seis braços dão a ele maior força e agilidade do que Peter possui.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Peter Parker da Terra-616, no entanto seus seis braços dão a ele maior força e agilidade do que Peter possui.

Equipamento

Traje Aranha com seis braços

  • Embora Peter tenha conseguido salvar Gwen, não se sabe se eles continuaram sua relação.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé