FANDOM

Quote1.png Manchete: Eu não sou mais o "Homem-Aranha Amigo da Vizinhança" . Algumas pessoas precisam morrer, e esse monstro é um excelente exemplo. Quote2.png
-- Homem-Aranha (Terra-8351) para Superior Homem-Aranha (Terra-616) src 

Nesse universo o Homem-Aranha se tornou um assassino trabalhando ao lado do Wolverine. Ele deixou sua ex-esposa Mary Jane por uma mulher chamada Alex, a qual se parecia muito com Gwen Stacy.[1]

Quando algo estava ameaçando os Homens-Aranha de todo o multiverso, o Homem-Aranha (Otto Octavius) o procurou, entre outros, para enfrentar essa ameaça.[2]

Ele estava entre os aranhas que saudaram o Homem-Aranha Noir quando ele se juntou ao exército de Octavius,[3] e mais tarde era um dos aranhas que tentou derrotar Karn na Terra-2818. No entanto, Brix e Bora chegaram, forçando os Homens-Aranha a retornarem a 2099 AD.[4]

Quando a outra equipe veio recrutar ele e o Exército-Aranha de Octavius, ele morreu nas mãos de Daemos.[5]

Poderes

Presumivelmente, essa versão do Homem-Aranha possui versões melhoradas dos poderes da sua contraparte da Terra-616, já que ele recebeu treinamento formal. Ele derrotou a Viúva Negra, uma agente de alto nível da SHIELD, com facilidade.

Habilidades

O seu sentido de aranha foi aperfeiçoada ao ponto em que ele apenas "sabe das coisas", e é desenvolvido a tal ponto que ele sabe o que vai acontecer antes de o seu adversário pensar sobre isso, então derrotá-lo é quase impossível devido a este precognição. Ele demonstrou saber o que aconteceria com Wolverine e um franco-atirador escondido nas árvores estando a uma distância de vário metros, envolvido em suas próprias atividades, e planejou toda a situação sabendo exatamente o que iria acontecer.

Nível de Força

Acreditasse ter mais força física que sua contraparte da Terra-616, como resultado de seu treinamento.

Fraquezas

Provavelmente as mesmas de sua contraparte da Terra-616.

Equipamento

Web-Gun, Lançadores de Teia

Transporte

Balançar nas teias

Armas

Armas em seus lançadores de teias. Também Teia de Impacto e lançadores de teia comum.

  • Ele mostrou não ter problemas sobre matar e faz o que for necessário para terminar um trabalho. Isso pode ser por causa de sua exposição prolongada ao Wolverine e sua amizade, permitindo que ele se adaptasse ao seu tipo de personalidade.
  • Ele demonstrou ser sempre sério, sem fazer piadinhas ou brincadeiras durante o combate. Isso pode ser por ele não ter problema em 'lidar' com a situação, ao contrário da sua contraparte da Terra-616, ou simplesmente porque ele apenas parou por causa de sua amizade com o Wolverine.
  • Os eventos de "Limiar do Universo-Aranha" mostraram que ele deixar Nova York e sua vida anterior foi uma escolha para proteger as pessoas que amava e minimizar o seu impacto sobre elas. Em seu universo, "Com Grandes Poderes vêm Grande Responsabilidade, e Inimigos Maiores Ainda," os quais colocariam pessoas como Mary Jane e a Tia May em grande perigo para chegar até ele.
  • Peter sabia sobre o Multiverso antes de enfrentar Karn.[2]
  • O Aranha acredita que outro Homem-Aranha provavelmente o substitui em Nova York.[2]
  • As teias desse Homem-Aranha foram renderizadas pretas em vez de brancas em alguns painéis coloridos.(mas não de maneira uniforme ou com explicação)
  • Peter matou um espadachim com uma arma em seu lançador de teias sem hesitação.
    Peter Parker (Earth-8351) from What If- Spider-Man Vs. Wolverine Vol 1 1 page 10.jpg

    Peter matando o espadachim sem hesitação

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória