Fandom

Marvel Wiki

Peter Parker (Terra-8101)

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

O Macaco-Aranha é um coatá que é a contraparte do Homem-Aranha no universo "Marvel Símios". Ao contrário da sua contraparte humana, o Macaco-Aranha, o Homem-Aranha é mais egoísta, ingênuo, e um pouco mais aceitativo ao mundo ao seu redor. O Macaco-Aranha também não tem problemas com matar aqueles não querem se corrigir, já que o sistema de justiça desse mundo diz que se um vilão não desejar mudar, ele deve ser morto. O Macaco-Aranha foi visto pela primeira vez lutando contra o Doutor Ooktavius, o qual Gibão o ajudou a derrotar. O Macaco-Aranha foi mais tarde visto no julgamento do Doctor Ooktavius, e ele foi um dos Vingadores Símios que o mataram após ele se recusar a mudar.

Ele foi mais tarde recrutado para o exército de heróis aranhas que o Homem-Aranha (Otto Octavius) estava montado para enfrentar os Herdeiros.[1]

Universo-Aranha

O Macaco-Aranha mas tarde foi para a Terra-13, junto com o resto do exército de Otto para se juntar a um grupo ainda maior de heróis aranhas reunidos pelo Aranha-Britânico.[2]

Quando os Herdeiros atacaram a Terra-13, o Macaco-Aranha foi morto por Jennix.[3]

Poderes

Os mesmos do Peter Parker da Terra-616

Habilidades

As mesmas do Peter Parker da Terra-616

Transporte

Balançar nas Teias

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória