FANDOM

Peter Parker era um estudante universitário, trabalhando em segredo como um fotografo para o Clarim Diário. Enquanto conduzia um experimento involvendo radiação, junto com um colega de classe, Peter foi picado por uma aranha que foi submetida a uma alta dose de radioatividade. Mais tarde, Peter foi perseguido por um motorista hipnotizado em um beco e quase foi atropelado, quando ele de repente pulou em uma parede e escalou até o telhado.

Universo-Aranha

Aparentemente o Homem-Aranha se juntou ao Exército-Aranha para se opor aos Herdeiros na Terra-001.[1]

Poderes

Aparentemente os mesmos de Peter Parker da Terra-616.

Equipamento

  • Ao contrátrio de sua contraparte dos quadrinhos, esse Peter Parker nunca tentou lucrar com seus poderes, e nem motivado a se tornar um combatente do crime após deixar um ladrão escapar que mais tarde mataria seu tio.
  • Peter foi interpretado pelo ator americano Nicholas Hammond de 1977 até meados de 1979. Hammond também é conhecido por seu papel como Friedrich Von Trapp em A Noviça Rebelde (1965).
  • Atualmente, essa é a única versão Live-Action do Homem-Aranha a usar os Localizadores-Aranha.
  • Homem-Aranha fez um aparição na última página de Universo-Aranha #2.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé