FANDOM

Era uma vez, numa terra distante, vivia os Parkers - uma família nobre famososa por sua bravura, honra e lealdade. Em uma batalha para proteger as fronteiras do Reino, Benjamin e Richard Parker cairamna batalha, mas não antes de Richard pedir a Norman Osborn para cuidar de Peter.

Anos mais tarde, Peterse tornou um lutador habilidoso, embora ele tenha sido encarregado de manter a casa limpa para Norman e Harry Osborn. Mary Jane é contratado por Norman como empregada doméstica, e quando Norman ameaça demiti-la se ela não limpar corretamente sua armadura, Peter entra em cena e a ajuda. Mary Jane conta a Peter por que a armadura deve ser limpa - o Rei George estava planejando um baile para encontrar um cavaleiro adequado para se casar com a Princesa Gwendolyn. Peter pede a Mary Jane para ajudá-lo a esgueirar-se no castelo, mas ela se recusa, dizendo que ela já tem problemas o suficiente.

No túmulo de Benjamin e Richard Parker, Peter decide que ele irá no baile para ganhar a mão de Gwendolyn em casamento e tem a intenção de construir a sua própria armadura. Inspirando-se em uma aranha no túmulo, Peter trabalha secretamente em uma armadura, a pintando de vermelho com padrões de teia.

Na noite do baile, Norman Osborn ordena que Peter fique para trás limpando a casa antes que eles voltem. Mary Jane se oferece para cobrir Peter e diz a ele para aproveitar a noite.

No palácio, a princesa Gwendolyn não se impressiona com a multidão reunida de cavaleiros, dizendo ao seu pai que o verdadeiro amor não iria atravessar a porta. Peter chega tarde, com a equipe de apresentá-lo como "O Príncipe de Aracne". Peter chama a atenção da Princesa Gwendolyn e quando ela pede para ele retirar seu capacete, Peter responde que ele não iria mostrar a nenhuma mulher seu rosto sem primeiro ter dançado com elas.

Peter e Gwen falam sobre o outro e um forte vínculo se forma entre eles. Quando Gwen oferece se casar com Peter, ela diz a ele que eles estão dançando por horas e que o sino sinalizou meia-noite. Peter percebe que ele deve voltar para casa, e enquanto ele foge, Gwen puxa uma de suas braçadeiras, enquanto implora para ele não ir.

Norman e Harry discutem sobre o 'Príncipe-Aranha', e eles decidem encontrá-lo, matá-lo, e fazer Harry assumir sua identidade. Enquanto limpava o quarto de Peter, Mary Jane puxa os lençóis da cama e descobre sua armadura. Ela diz a Peter para explicar isso a princesa Gwendolyn, mas Peter insiste que eles se livrem da armadura. Harry interrompe e leva a outra braçadeira com uma faca.

Mary Jane diz a Peter para pegar o cavalo e vá até lá se explicar. Quando Norman e Harry chegam ao palácio, eles descobrem que Peter foi escolhido como Príncipe, e que o Rei George não planejava negar a escolha de marido de Gwen. Furioso, Norman ataca e é impedido por Peter. Norman corta a corda que sustenta o lustre sobre a cabeça de Peter. Gwen empurra-o para fora do caminho, mas acaba sendo atingida pelo lustre e morre. Peter nocauteia Norman, e enquanto Harry é levado embora, ele jura vingança contra Peter.

Após um longo período de luto, Peter é aceitado pelo povo como seu príncipe e ele é nomeado cavaleiro. Embora o nome Parker seja mais uma vez bem conhecido, nada poderia preencher o vazio deixado pela morte de Gwendolyn. No entanto, o amor de Gwendolyn não era a única coisa que Peter perdeu naquele dia: Mary Jane é vista deitada na cama chorando para que Peter retorne.[1].

Universo-Aranha

Spider-Verse 009.jpeg

Peter mais tarde foi recutrado para o Exército de Totens-Aranha pelo Aranha-Britânico,[2] mas é morto quando os Herdeiros atacaram a base dos totens.[3]

Habilidades

Aparentemente os mesmo do Peter Parker.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória