FANDOM

Muitos anos no futuro, Peter Parker é agora um velho homem que se aposentou de ser o Homem-Aranha e agora trabalha em uma floricultura. Mary Jane Watson morreu devido à exposição a radioatividade, devido ao sangue radioativo de Peter.

Supervilões são agora coisa do passado, assim como os heróis, já que Nova York agora possui uma força policial impiedosa chamada "O Reino". O Prefeito Waters anunciou o novo sistema de proteção WEBB, para proteger a cidade de ataques.

Um J. Jonah Jameson idoso entregou uma câmera para Peter, mas em vez de conter filme, ela continha a antiga máscara do traje preto de Peter. Isso encorajou ele a colocá-la e enfrentar um grupo de membros do Reino. Após o Prefeito Waters descobrir o possível retorno do Homem-Aranha, ele liberou uma versão idosa do Sexteto Sinistro da prisão, agora chamados "Os Seis Pecadores", oferecendo a eles liberdade se o Homem-Aranha fosse derrotado. Uma versão idosa do Hypno também ouviu as noticias e decidiu ajudar seu antigo rival distraindo o Reino. Infelizmente, sua caixa de som ficou sem energia e ele acabou sendo morto.

O apartamento de Peter é acertado com um míssil enquanto ele lutava contra alucinações de Mary Jane, agindo como um guia para suas ações nos dias presentes. Após a fumaça se dissipar, o Homem-Aranha salta alegremente, usando suas velhas táticas de insultar seus inimigos.

O Homem-Aranha é encurralado pelo Sinistro (chamado de Seis Pecadores), mas nos momentos finais, Kraven rasga sua máscara, desencorajando a multidão quando eles percebem que seu herói era um homem velho e derrotado. Sua vida é salvada nos últimos momentos pelo Dr. Octopus, o qual agora estava morto, mas um comando final para seus tentáculos (ele refere-se a eles como seus "Quatro Filhos") faz com que eles is mostrem a Peter três lápides: as de Mary Jane Watson-Parker, May Parker, e Ben Parker.

Os tentáculos desenterram o corpo de Mary Jane, e Peter se lembra de como ele acidentalmente causou a morte dela dando a ela câncer devido a exposição prolongada a radioatividade em seus fluídos seminais. É dado a ele a escolha de ficar com ela enquanto ela morria, ou ajudar no tiroteio que estava acontecendo na rua. Ao voltar do tiroteio, Mary Jane já havia morrido, o que levou Peter a desistir do manto do Homem-Aranha.

Após ser enterrado no túmulo de Mary Jane pelos tentáculos do Doutor Octopus e enfrentar e conquistar seus demônios passados interiores, Peter emerge em seu famoso traje vermelho e azul, o qual ele secretamente enterrou com ela após a sua morte.

No gabinete do Prefeito, Jameson que havia sido detido o atacou, apenas para descobrir que Edward Saks, o assistente do prefeito, é na verdade o Venom. Venom usa o sistema WEBB para projetar seu traje, convertendo a população de Nova York em um exército de simbiontes que obedecem a ele. Ele convoca o Sexteto Sinistro de volta para proteger o edifício quando Peter começa seu ataque.

A população não convertida usa sinos para deter a invasão simbionte, e o Homem-Areia decide voltar para o lado bom da lei quando o Reino ataca sua filha, a qual ele nunca encontrou antes.

O Homem-Aranha derrota os membros restantes do Sexteto Sinistro e enfrenta o Venom, a qual talvez seja sua última luta. O Homem-Areia chega no último minuto, dando a Peter um detonador, dizendo que todos os seis foram implantados com detonadores que explodiriam se eles desobedecessem as ordens de Waters. Peter ativa o detonador, fazendo com que o Sexteto exploda, e mate Venom no processo.

Após Venom e o Reino serem derrotados, Jameson relata que todos os níveis de criminalidade estão de volta aonde eles estavam a anos atrás, mas os heróis também. Quando Peter visita o túmulo de Mary Jame, ele afirma que irá se juntar a ela em paz algum dia, mas até lá, ele tem "responsabildiades".[1]
Peter Parker & Daemos

Morto por Daemos

Ele mais tarde foi morto por Daemos, por esmagar sua cabeça com a lápide de Mary Jane.[2]

Poderes

Veja: Poderes/Habilidades

Kaare Andrews mais tarde disse (talvez brincando) that the Homem-Aranha killed by Daemos in Spider-Verse #1 was an alternate reality version of the same Peter from a different universe on account of him being depicted with a cast and boxers, something that the Earth-70237 version discarded early on in Reign [3].

Explore e Discuta

Notas de Rodapé