FANDOM






Venom (Earth-2301) 001.jpeg
Venom
Você nunca se comprometeu totalmente a sua vocação. Você nunca esteve disposto a se sacrificar.
Conversation Tail.png
Peter Parker (Earth-2301) 002.jpeg
Homem-Aranha
O que você sabe sobre sacrifício? Você se esconde nessa montanha brincando de ninja enquanto eu perdi tudo!
Conversation Tail.png
[1]
Peter Parker (Earth-2301) 001.jpeg

Peter Parker

Peter Parker é um membro do clã de ninjas chamado Clã-Aranha e foi treinado no seus caminhos pelo seu Sensei. Ele se tornou o último membro do Clã-Aranha quando seu Tio foi morto por Venom, o qual era um súdito do Rei do Crime. Isso faz um desejo por vingança crescer em Peter, então ele treina em segredo para que possa ganhar a força para poder vingar a morte de Ben.

Após sua primeira aparição no Mangaverso, o Homem-Aranha se encontra com a Gata Negra, e o simbionte Venom. Esse Venom não parece ser o mesmo que matou Bene e é de natureza mística, tendo vindo de um "clã maligno" que parece ser a contraparte do clã do Homem-Aranha. Ele também se encontra com Norman Osborn.

Homem-Aranha ganhou a habilidade de atirar teias, o que o surpreendeu. Ele se tornou objeto de afeto da Gata Negra, embora mais tarde seja revelado que ela está junto com Nick Fury e o seus verdadeiros sentimentos pelo Homem-Aranha não são revelados.

Peter acaba desenvolvendo sentimentos por Mary Jane Watson, a qual se tornar a Mulher-Aranha e começa a treinar com o Homem-Aranha os caminhos do Clã-Aranha.

Universo-Aranha

Peter eventualmente se aposentou de ser o Homem-Aranha e deixou o clã, estabelecendo-se com Mary Jane. Um ano mais tarde, ele teve uma visão de sua Tia May e um aviso de Venom enquanto meditava. Viajando para o templo do Clã-Aranha, ele vê uma visão do Tio Ben o dizendo para entrar no templo. Antes que pudesse prosseguir, ele foi confrontado por Venom, o qual disse a ele que seu aviso era para que ele ficasse longe dali. Quando Peter insistiu em entrar no templo, Venom o atacou e estava prestes a matá-lo, antes de ser contido por múltiplos Homens-Aranha, Mulheres-Aranha e Garotas-Aranha que emergiram do templo e pediram a Peter para se juntar a eles.[1]

Poderes

Aparentemente os mesmos de Peter Parker da Terra-616; com a exceção de que esse Homem-Aranha é capaz de produzir suas próprias teias.

Habilidades

Aparentemente as mesmas de Peter Parker da Terra-616.

Nível de Força

Capaz de levantar até 25 toneladas.



  • Embora na sua própria série é dito que ele vive em Nova York e em Universo-Aranha #1 ele é recrutado por vários Homens e Mulheres-Aranha, em O Espetacular Homem-Aranha Vol 3 #12 é afirmado que o Homem-Aranha (Terra-616), a Garota-Aranha (Terra-616) e a Mulher-Aranha (Terra-65) o encontraram no Japão da sua Terra e o recrutaram.
    • Mais tarde, foi recontado que o Homem-Aranha Mangaverso que aparece em Espetacular Homem-Aranha #12 é da Terra-7122, explicando assim a contradição.
Mangaverse spiderman by Dogsupreme.jpg

Conceito original

  • Quando Marvel Mangaverso foi originalmente proposto, Ben Dunn originalmente desenvolveu essa versão do Peter como um Masked Rider inspirado em Kamen Rider Black, e ele iria enfrentar o Sexteto Sinistro dessa realidade.

Homem-Aranha Mangaverso

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória