FANDOM

O Aranha é o Peter Parker ruivo da Terra-15, um assassino em massa que se fundiu com o simbionte Carnificina. Como um sociopata que "gostava de ferir as pessoas", Peter possuía um senso de humor parecido com o de Deadpool. Ele foi levado pelos Corretores do Tempo para a Arma X.[2]

Exiles Vol 1 38 page 21 Peter Parker (Earth-15)

Peter demonstrando seu amor por matança

Ele substituiu o Demolidor após presumir-se que os Corretores do Tempo o enviou de volta ao lar. Quando Hipérion (Terra-4023) se tornar um membro e líder de facto da Arma X, o Aranha se uniu a sua causa de conquistar as múltiplas realidades. Peter foi posteriormente morto pela Flama (Terra-3062) com uma mega-rajada de seus poderes.[3]

Exiles Vol 1 83 page 21 Earth-15

O túmulo de Peter

Ele foi enterrado no cemitério da prisão de sua realidade.[4]

Poderes

Similar aos do Carnificina, com a adição dos poderes do Homem-Aranha.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Peter Parker da Terra-616

Fraquezas

O simbionte Carnificina, como o resto de sua espécie, é vulnerável a ataques de calor e sônicos.

  • Peter foi sentenciado a sessenta e sete penas de prisão perpétua consecutivas por um júri[5], e foi enterrado no cemitério da prisão.[4]
  • Peter parece não ter mais do que quatorze anos quando ele tira sua máscara, mas o seu túmulo diz que ele tinha quarenta e dois quando morreu. Isto pode ser devido à implicação de que os Exilados e os membros da Arma X não parecem envelhecer enquanto servem em suas respectivas equipes.
  • Peter tem um enorme espaço entre os seus dois dentes da frente.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

  1. Nem sempre, mas algumas vezes ele é desenhado com cabelo preto, como em Exilados #38
  2. Exilados #12
  3. Exilados #44
  4. 4,0 4,1 Exilados #83
  5. Exilados #38