Fandom

Marvel Wiki

Peter Parker (Terra-11638)

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Nessa realidade o Tio Ben de Peter Parker nunca morreu, e ele ajudou Peter a treinar como um heróis com seus novos poderes de aranha, tornando-se assim O Espetacular Aranha, um famoso e popular super-herói, o qual também se tornou um rico e sucedido cientista, tendo sua própria companhia "Tecnologias Parker".

Com seus recursos e a motivação de Ben, O Espetacular Aranha usou uma tecnologia de teletransporte para trazer os Homem-Aranhas de outros universos e absorver seus podere para aumentar o seu. Após trazer o Homem-Aranha da Terra-616 e o fazer acreditar que ele chegou nesse universo por acidente, O Espetacular Aranha foi enfraquecido pela resposta do portal dimensional.

Amazing Spider-Man Annual Vol 1 38 page 04 Peter Parker (Earth-TRN142).jpg

O Espetacular Aranha

O Aranha o levou até o seu esconderijo, a Teia, embaixo de sua mansão, e Homem-Aranha o substitui enquanto ele se recuperava de sua condição, percebendo que esse universo era uma versão "perfeita" do seu. Após visitar a Tecnologias Parker, Peter descobriu que O Espetacular Aranha já sabia sobre ele e que Ben Parker desse universo estava vivo, e decidiu o visitar. Os dois falaram sobre as diferenças de suas realidades e de suas vidas, até que Ben deu a Peter um chá com sedativo.

Peter acordou na Teia, aonde ele estava conectado a uma máquina que iria absorver seus poderes e os entregar ao Espetacular Aranha, o qual já havia se recuperado. O Espetacular Aranha revelou que ele e Ben trouxeram diferentes Peter Parkers de outras realidades para poder aumentar seu poder e defender seu universo. Quando o Homem-Aranha o questionou, os dois começaram a lutar, e finalmente o Aranha foi convencido que o que ele fez não era heroico.

Quando Ben estava prestes a ligar o Homem-Aranha distraído na máquina, o Aranha ficou no caminho e seus poderes foram absorvidos pela máquina, aparentemente o matando.[1] Foi revelado que na verdade ele ficou em coma, mas seus espirito estava preso no Inferno, aonde ele sentia que merecia sua punição.

Quando o Dr. Banner, o Mago Supremo, morreu lutando contra seu alter-ego maligno, o Hulk Infernal, ele permaneceu vivo na forma astral e libertou Parker, o infundido com os espíritos e poderes dos condenados arrependidos, dando a ele uma segunda chance na vida.

Ele despertou do comba e se tornou o Aranha Fantasma. Por fim, ele retornou a Tecnologias Parker aonde ele terminou seu deslocador interdimensional para poder retornar o Homem-Aranha, o Deadpool e o Hulk para seus universos.[2]

O Aranha Fantasma estava estava entre os Homens-Aranha levados a Terra-TRN461 para derrotar os Herdeiros.[3]

Poderes

Aparentemente os mesmos do Johnathon Blaze e do Peter Parker da Terra-616.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Johnathon Blaze e do Peter Parker da Terra-616.

  • O Aranha Fantasma foi uma das poucas versões do Homem-Aranha que não apareceram no evento Universo-Aranha, mas em vez disso apareceu no jogo para celular Homem-Aranha Sem Limites, um jogo para celular baseado no Universo-Aranha.
  • O Aranha Fantasma foi considerado o Melhor de 2015 de "Homem-Aranha Sem Limites" pela Amazing Society.[4]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória