FANDOM

Quote1 Na terra de Perfeição, seu lorde e criador examina seu trabalho com a coisa mais próxima de orgulho que seu coração pode sentir. As memórias são dados, nada mais. Não deve haver nenhuma alegria no recolhimento. Sem nostalgia. E ainda assim... E ainda assim... Ele não pode deixar de recordar ... e imaginar como as coisas poderiam ter sido diferente... Se os eventos passados levassem a um caminho diferente. Como talvez... Em uma outra "vida"... Quando ganhou conhecimento como Ultron-1 não tivesse imediatamente matada seu "pai" Hank Pym. Talvez, então, um jovem Dane Whitman se infiltrou nos "Mestres do Terror" de Ultron-5 para avisá-los e virar a maré de seu primeiro ataque... Quando nesta realidade tal reviravolta do destino não ocorreu. Então, esses Vingadores morreram. E por esperar... A combinação de um exército de versões Ultron-5 e Ultron-6 de si mesmo... Os outros heróis da Terra logo foram gritando para seus túmulos também. E, desta forma, demorou catorze meses para derrotar seus inimigos... E construir Perfeição. Governador, modelador, mestre da Perfeição. Melhor do que a humanidade. Maior. E não há nada que possa mudar isso. Não, nada... E ninguém. Quote2
-- Narrador fonte

História

Perfeição é um dos domínios do Mundo Bélico. Junto com as Terras Mortas e Nova Xandar, Perfeição é isolada do resto do Mundo Bélico pelo Escudo.[1]

Perfeição consiste de um mundo que foi conquistado por Ultron, o qual assassinou seu criador Hank Pym após a ganhar consciência. Os Vingadores foram posteriormente mortos pelos Mestres do Terror de Ultron, já que Dane Whitman não se infiltrou nesta versão da equipe. Ultron mais tarde evoluiu e combinou suas diferentes versões para destruir os heróis remanescentes, e em quatorze meses, ele havia aniquilado qualquer oposição e construído Perfeição.

Após quebrar as leis de Destino, quando ele tentou criar um homem artificial em seu domínio, Hank Pym foi enviado para o Escudo para pagar por seus crimes, escolhendo Perfeição como seu destino final. Logo após sua chegada, Hank foi atacado por dois zumbis que haviam transgredido o território de Ultron para destruir um dos seus drones, mas foi salvo por Visão, Magnum e o Tocha Humana.[2] Ele foi posteriormente levado para Salvação, um paraíso criado por seus salvadores para aqueles exilados para o Escudo, sendo que eles planejavam usar a ajuda de Hank para finalmente derrotar Ultron, já que ele era uma versão alternativa do criador do robô.

Enquanto isso, Ultron forjou uma aliança com os zumbis das Terras Mortas para conquistar o Mundo Bélico, com metade para ele transformar e outro para os zumbis devorarem.[3] Como a força combinada deles não era suficiente para acabar com o campo de força de Salvação, Ultron decidiu que eles precisavam se tornar uma nova entidade se quisessem alcançar o seu objectivo e, portanto, utilizaram o Dentes de Sabre em um experimento para mesclar a carne de um morto-vivo com sua tecnologia, o que provou ser bem-sucedido. Meses mais tarde, após a fusão do exército de mortos vivos à sua disposição com os seus drones, Ultron lançou um ataque contra Salvação.[4]

Ultron e Magneto, o líder dos zumbis, observavam de longe enquanto o exército de Ultron-Zumbis atravessavam o campo de força de Salvação e começaram a matar os seus habitantes. No entanto, seu plano falhou pois o Hank Pym de Timely usou o gerador de energia iônica que criou o campo de força para absorver a mente colméia do exército de Ultron-Zumbis, utilizando as mentes combinadas do Visão, Magnum e a Cruz de Ferro (a qual tomou o lugar do Tocha Humana) como o cérebro chefe para controlá-los.[5]

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé