Fandom

Marvel Wiki

Pecados Originais Vol 1 5

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Aparecem em "Como o Mundo Funciona"

Personagens Principais:

  • Nick Fury (Aparece em Flashback e na História Principal)

Personagens Secundários:

  • Dum Dum Dugan (Aparece em Flashback e na História Principal) (Morte)

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

  • Estação Espacial
  • Kentucky (Apenas em Flashback)

Veículos:

Resumo de "Como o Mundo Funciona"

Em sua estação espacial secreta, Nick Fury interroga o Orbe. Dum Dum então aparece e oferece a Fury uma alternativa para salvar sua vida, a Fórmula do Infinito em seu corpo ainda funciona e está disposta a compartilhar com ele. Fury fica deprimido e pede para que Dum Dum o siga até outra sala e para a sua surpresa ele descobre ser na verdade um MVA, o Dum Dum verdadeiro morreu em 1966, durante um combate contra a Hidra, depois disso Fury decidiu construir uma MVA dele e sempre que Dum Dum morria, Fury construía outro. Dum Dum então aponta a arma para Fury e diz que essa é a maior besteira que já ouviu, mas ele não consegue mover seu dedo, pois Fury instalou um protocolo de segurança para que não pudesse ser morto por ele. Fury diz que fez tudo isso porque precisava de Dum Dum para ser sua consciência, mas Dum Dum nega, diz que na verdade Nick o construiu para que ele o julgasse, porque enquanto Fury se sentisse mal pelo que estava fazendo, ele ainda seria o mocinho. Dum Dum então diz que se Fury realmente já foi seu amigo, então não o traga de volta, ele então atira na própria cabeça. Fury então sai da sala, se desculpando com Dum Dum e dizendo que não é assim que o mundo funciona.

Aparecem em "Escondidos à Vista de Todos: Conclusão"

Personagens Principais:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Resumo de "Escondidos à Vista de Todos: Conclusão"

Hukling e Noh-Varr finalmente acordam e conseguem imobilizar o Capuz, mas ele consegue ficar invisível e fugir. Sem meios de impedir os planos do Capuz, os Jovens Vingadores voltam a ajudar a remover as memórias do Vigia d dentro das mentes dos civis. Após terem terminado, Prodígio acaba surpreendo os outros quando diz que na verdade o plano do Capuz falhou, pois enquanto ele contruí o Cérebro, Prodígio descobriu sobre os códigos do Capuz e os modificou, tornando os dados inacessíveis, além de ter inserido inúmeros dados falsos, nem mesmo o próprio Prodígio sabe o código. Ao chegar em sua casa, Prodígio revela saber o código e agora somente ele tem acesso aos dados que guardam os segredos do Vigia.

Aparecem em "A Situação Sem Pecado"

Personagens Principais:

  • MVA de Nick Fury

Personagens Secundários:

  • Examinador de Polígrafo Não Nomeado

Outros Personagens:

Itens:

Resumo de "A Situação Sem Pecado"

Nick Fury decide interrogar todos super-heróis para estar preparado antes que eles sejam revelados. Após os heróis revelarem seus segredos, outro NicK Fury entra e afirma ser o verdadeiro, matando o que estava interrogando os heróis.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • A batalha dos Jovens Vingadores contra o Capuz chega ao seu climax.
  • O responsável principal por trás da morte do Vigia confessa o seu Pecado Original!
  • E ainda, Todo Mundo Tem Um! Descubra o Pecado Original e os segredos escondidos de dezenas de heróis e vilões da Marvel!

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória