FANDOM

Aparecem em "Sussurros de Guerra"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • O Orbe (Apenas em Flashback)

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de "Sussurros de Guerra"

Linhagem, um Inumano com a habilidade de manifestar os espíritos de seus ancestrais mortos em sua própria pele, estava em se apartamento quando ouve uma grande explosão, de repente surge um novo rosto em seu corpo. Esse novo espirito diz que estava passeando com seu cachorro quando o Orbe ativou o olho do Vigia, ele então teve uma visão de Raio Negro e outros Inumanos atacando uma nave Kree. Dentro da nave se encontram inúmeras Inumanos nos quais os Kree estavam fazendo experiências. Um dos Kree pede que Raio Negro pare, dizendo que eles não tocaram em nenhum Inumano e todas aquelas pessoas eram humanos normais. Raio Negro então declarou guerra contra os Kree. Linhagem então fica surpreso ao saber que foi Raio Negro que começou a guerra e deseja usar esse conhecimento para ficar por acima.

Aparecem em "Escondidos à Vista de Todos: Parte 3 de 5"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de "Escondidos à Vista de Todos: Parte 3 de 5"

Noh-Varr consegue salvar Prodígio. Após todos se tranquilizarem eles se sentam para conversar e o Capuz pede para prodígio construir um Cérebro, após uma exaustiva discussão, os Jovens Vingadores acabam aceitando ajudar o Capuz. Após completa eles trazem a primeira civil para realizar o teste.

Aparecem em "Abafe a Notícia!"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Ray Rothman

Outros Personagens:

Locais:

Resumo de "Abafe a Notícia!"

Ray Rothman estava fazendo pesquisas sobre o Homem-Aranha para o Clarim Diário, quando encontrando um antigo jornal nunca publicado. Nesse jornal, havia um artigo no qual elogiava a primeira apresentação que o Homem-Aranha fez, mas para sua surpresa o artigo foi escrito por J. Jonah Jameson. Jameson acaba descobrindo e demiti Ray e garantiu que ele nunca mais arrumasse um emprego. Jameson então queima o artigo.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • OS INUMANOS!
  • OS JOVENS VINGADORES CONFRONTAM O CAPUZ!
  • E o PECADO ORIGINAL de J. Jonah Jameson revelado!

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé