FANDOM

Quote1.png Sempre haverá alguém vigiando. Alguém que vê todas as coisas. Todas as belezas e horrores. Todos os segredos e pecados. Alguém cujo dever sagrado é registrar a vida de nosso mundo. Para nos observar de longe. Para observar... Mas nunca interferir. Para sempre se manter... Invisível. Ele é O Invisível, e esse é o seu fardo agora. Essa é a sua maldição. Quote2.png
-- Narrador

Aparecem em "Aquele Que Vigia"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Aquele Que Vigia"

Fury confronta o Doutor Mida, o qual está tentando adquirir mais poder do que possuía antes de atacar a fortaleza. Nick enfrenta os Acéfalos de Midas, mas durante o combate um dos olhos do Vigia acaba sendo pego pelo Orbe e Fury acaba quase sendo derrotado, até que os heróis escolhidos por Fury chegam até ele e conseguem a confissão de que foi ele que matou Uatu e pegou o seu segundo olho. Fury fez isso porque quando ele foi ajudar o Uatu após ele ser atacado e roubado pelo Orbe e o Doutor Mida, o Vigia se recusou a contar os nomes dos culpados, pois isso seria contra o seu juramento de não interferir. Fury então percebeu que os olhos de Uatu guardavam tudo que ele via e que o único jeito de identificar os criminosos antes de eles fazerem algo com as armas de Uatu seria também ter um olho dele, ele então matou Uatu e pegou o olho remanescente.

Fury então confrontou Midas, o qual se tornou mais poderoso ao absorver os poderes do corpo de Uatu. Por forçar Midas a absorver os poderes do olho do Vigia que ainda estava com ele, Fury o sobrecarregou e matou o vilão em uma explosão, a qual também parecia ter matado Fury.

Os Vingadores chegaram a cena, mas não encontraram nada. Após todos os heróis deixarem a Lua, Fury revelou ainda estar vivo e ter absorvido os poderes de Uatu, tornando-se o novo vigilante da Terra, o Invisível. Enquanto isso, o Soldado Invernal tomou o manto do Homem da Muralha.

Notas

Original Sin Vol 1 8 Thor Error.jpg
  • Em um interessante erro artístico, na página 23 no painel de cima, Thor está no canto direito claramente segurando o Mjolnir, mesmo ele não sendo mais supostamente digno nesse momento, e ele é mostrado em painéis posteriores ainda tentando levantar o martelo.

    Sinopse Oficial:
  • O JULGAMENTO FINAL!

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória