Fandom

Marvel Wiki

Pecado Original Vol 1 6

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Captain America Vol 7 16.NOW Bermejo Variant Textless.jpg
Capitão América
Cadê Nick Fury? O verdadeiro Nicky Fury. Diga a ele que os Vingadores estão aqui. Diga a ele que o Capitão América disse... Chega de malditos segredos.
Conversation Tail.png
Nicholas Fury (Earth-616) from Original Sin Vol 1 4.jpg
Nick Fury
Chega de segredos. Concordo, Steve. E, aparentemente, eles também.
Conversation Tail.png
Capitão América
Nick? Que diabos?
Conversation Tail.png
Nick Fury
Talvez seja porque eles estão juntos de novo. Ou porque sabem que esse é o fim. Seja como for, tudo o que importa é que agora, enfim... Todos meus olhos estão abertos.
Conversation Tail.png

Aparecem em "Abra Seu Olho"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Ana Julia (Um Barco)
  • Foguete Espacial Midas 17

Resumo de "Abra Seu Olho"

Exterminatrix e Midas viajaram para um certo local de onde ativaram um foguete escondido para voltar a Lua. De volta no satélite, Fury explica aos heróis que por não ter mais a Fórmula do Infinito em seu sangue, ele estava envelhecendo rapidamente e iria morrer. Fury tinha escolhido cuidadosamente aqueles heróis para seguir seus rastros, pois ele desejava que um deles o substituísse. Na Torre dos Vingadores, o Homem de Ferro estava examinando o corpo do MVA que o Soldado Invernal matou e antes que ele se autodestruiu-se como um mecanismo de autodefesa, Stark conseguiu a localização de onde o sinal foi enviado para o MVA. Quando Fury recebeu o alerta que o MVA tinha se autodestruído, e concluindo que ele em breve seria descoberto, ele pega um dos olhos do Vigia de Bucky e se tranca em uma sala segura, enquanto tenta ativar o segundo olho do Vigia que ele possuía esse tempo todo. Quando os Vingadores chegam ao satélite, Fury enfrenta os heróis, equipado com uma armadura enquanto segura os dois olhos do Vigia, alegando que seus olhos tinham sido abertos.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • Quem puxou o gatilho?

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória