FANDOM

Quote1 ... Minha criança. Meu filho e minha filha e meu filho que é ambos. Tão forte e tão rápido. Tão bravo e tão astuto. Eu conheço você. Eu sei tudo que você é... E... E eu amo você. Muito, muito mesmo. Quote2
-- Odin

Aparecem em "Thor e Loki: O Décimo Reino - Parte Cinco"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Odin (história principal e flashback)

Vilões:

  • Anjos (história principal e flashback)
    • Rainha dos Anjos (história principal e flashback)
    • Loriel (primeira aparição) (apenas em flashback) (não identificado)
    • Anjos Não Nomeados (história principal e flashback)
  • Rei Loki

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Thor e Loki: O Décimo Reino - Parte Cinco"Edite

Odin finalmente está livre e pronto para guerrear. Enquanto isso Thor continua sua luta contra a Rainha dos Anjos, exigindo a verdade sobre a sua irmã. A Rainha então decide finalmente contar a verdade para Thor. Ao supostamente matar a filha de Odin, a Rainha ordenou que uma de suas soldadas se livrassem do corpo, mas ao ir cumprir essa ordem, sem o conhecimento da Rainha, o Anjo percebeu que a criança ainda estava viva. Thor, enfurecido, preparasse para matar a Rainha, mas acaba sendo interrompido por Angela, a qual o desafia para um combate. Enquanto os dois se enfrentam, o Rei Loki da Terra-14412 observa tudo desde a prisão de Asgard, alegremente esperando para ver os irmãos se matando. Quando Thor se prepara para deferir o golpe mortal em Angela, Odin e Loki aparecem.

Mas quando Odin se prepara para o combate ele acaba tendo uma surpresa, ao ver Angela ele a reconhece como sua filha. Angela se nega a acreditar que seja filha de Odin, mas Odin confirma o fato. Todos os ficam Anjos surpresos e Angela acaba sendo expulsa do Céu por sua Rainha. Odin convida Angela a ir junto com ele para Asgard, mas Angela recusa, negando ser filha de Odin e o atacando. Odin, Thor e Loki então vão embora, no caminho Odin diz amar seus filhos, cena a qual o Rei Loki observa com raiva, pois os acontecimentos não saíram de acordo com o planejado.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

THOR E LOKI: O DÉCIMO REINO #5 (de 5)

  • Graças aos eventos do Pecado Original, o segredo mais profundo dos Nove Reinos é revelado... um Décimo Reino!
  • Thor e Loki embarcam em uma missão para descobrir esse estranho novo mundo -- e a irmã que Thor nunca soube que tinha... Angela!
  • Mas pode se confiar em Loki? E irão irmão e irmã se matarem antes que a verdade seja revelada?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé