FANDOM

Quote1 O jogo acabou. A porta da prisão foi aberta... Odin caminha novamente pelos reinos. Que todos os destinos me perdoem... Quote2
-- Odin

Aparecem em "Thor e Loki: O Décimo Reino - Parte Quatro"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Thor e Loki: O Décimo Reino - Parte Quatro"

Enquanto Thor permanece como prisioneiro dos Anjos, a Rainha dos Anjos manda Loki em uma missão de conquistar Asgard. Loki junto com a Terceira Frota Angelical se dirige a Asgard. Enquanto isso, a Rainha tortura Thor e por ter abrido caminho até Midgard, ela o oferece um último pedido. Thor pede para ver a sua irmã, a qual a Rainha afirma estar morto, mas Thor afirma que se isso for verdade irá destruir todo o Décimo Reino.

Loki finalmente chega a Asgard e consegue destruir a barreira que Odin construiu, mas para a surpresa dos Anjos, os Asgardianos não vivem mais em Asgard, Loki os traiu e destruiu todas as suas naves. Enquanto isso, no Décimo Reino, Thor ainda prisioneiro conseguiu invocar uma grande tempestade, destruindo o palácio de Rainha e finalmente se libertando. Loki, que se encontra em Asgard, entra em uma cabana no meio de uma floresta e dentro dela se encontra com Odin e Cul. Ele pede ajuda de Odin para impedir os Anjos, o qual aceita e finalmente irá abandonar o seu exílio.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • THOR E LOKI: O DÉCIMO REINO #4 (de 5)
  • Graças aos eventos do Pecado Original, o segredo mais profundo dos Nove Reinos é revelado... um Décimo Reino!
  • Thor e Loki embarcam em uma missão para descobrir esse estranho novo mundo -- e a irmã que Thor nunca soube que tinha... Angela!
  • Mas pode se confiar em Loki? E irão irmão e irmã se matarem antes que a verdade seja revelada?

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória