FANDOM

Quote1.png A Terra está abarrotada de todos os tipos de mutantes, super pessoas e os piores demônios que você puder imaginar. Se você for a Terra... Seja legal. Quote2.png
-- Tony Stark

Aparecem em "Thor e Loki: O Décimo Reino - Parte Três"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Thor (Aparece em Flashback e na História Principal)
  • Angela (Aldrif Odinsdottir) (Aparece em Flashback e na História Principal)
  • Odin (Aparece em Flashback e na História Principal)

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de "Thor e Loki: O Décimo Reino - Parte Três"

Angela finalmente se encontra com seu irmão e os dois começam uma batalha. Enquanto eles lutam, a Rainha dos Anjos diz a Loki outro segredo chocante sobre Odin. Durante os tempos antes da história registrada da Terra, os Anjos protegiam as antigas formas da humanidade contra os Asgardianos invasores que caçavam homens como esporte. No entanto isso era uma mentira, na verdade Odin contratou os Anjos para matar os invasores como uma forma secreta de manter seu povo em linha. Com o passar dos milênios, Odin descobriu que os inimigos de Asgard estavam coletivamente pagando a Rainha para trair Asgard e enfraquecê-la para uma invasão. Isso acabou causando uma guerra entre Asgard e o Céu, junto com qualquer reino que se une-se a ele. Durante a Guerra a Rainha sequestrou Aldrif, a filha recém nascida de Odin (bebê Angela), e aparentemente a matou. Em fúria, Odin cortou o Décimo Reino da Terra-61 como punição.

Loki então relatou sua experiência similar, contando a rainha que apesar do bem que ele fez por Asgard após seu renascimento por Thor como uma criança, seu povo ainda não confiava nele. A Rainha ofereceu a Loki uma posição entre seus assessores, oferta a qual Loki acabou aceitando, se transformando em uma mulher (novamente) conhecida como a Senhora das Estratégias. Enquanto isso, Angela conseguiu derrotar Thor, levando ele até Rainha dos Anjos, e Loki diz a Thor que estar do lado vencedor parece perfeito.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • THOR E LOKI: O DÉCIMO REINO #3 (de 5)
  • Graças aos eventos do Pecado Original, o segredo mais profundo dos Nove Reinos é revelado... um Décimo Reino!
  • Thor e Loki embarcam em uma missão para descobrir esse estranho novo mundo -- e a irmã que Thor nunca soube que tinha... Angela!
  • Mas pode se confiar em Loki? E irão irmão e irmã se matarem antes que a verdade seja revelada?

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

  1. Primeira e única aparição conhecida até a data, com exceção de Flashbacks.

Também no FANDOM

Wiki aleatória