FANDOM

Queen of Angels (Terra-616) from Original Sin Vol 1 5.1 001
Rainha dos Anjos
O quê? Bem, e onde é que ele... Está...
Conversation Tail
Loki Laufeyson (Terra-616) from Loki Agent of Asgard Vol 1 1 cover
Loki
Vamos admitir. Eu não poderia fazer uma entrada melhor do que essa.
Conversation Tail

Aparecem em "Thor e Loki: Décimo Reino - Parte Dois"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Thor e Loki: Décimo Reino - Parte Dois"Edite

Thor e Loki conseguem chegar até o Céu, mas acabam sendo atacados pelas guardas de lá. Eles então descobrem que o Céu é uma sociedade de guerra habitada quase inteiramente por mulheres, as quais utilizam o sistema de castas e se dedicam inteiramente em adquirir riquezas. Eventualmente, a Rainha dos Anjos aparece e é ameaçada por Loki enquanto Thor continua lutando contra as guardas. A rainha, percebendo que Loki era um Gigante de Gelo, ofereceu uma aliança a ele, a qual Loki aceitou.

Enquanto isso, no espaço, Angela encontrasse com os Guardiões da Galáxia. Em uma dobra espacial, o grupo é atacado por piratas conhecidos como Piratas da Dobra, quando Loki da Terra-14412 aparece e transporta Angela de volta para "sua casa" no Céu. Angela chega na entrada do Céu, pronta para matar seu irmão - Thor.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

THOR E LOKI: O DÉCIMO REINO #2 (de 5)

  • Graças aos eventos do Pecado Original, o segredo mais profundo dos Nove Reinos é revelado... um Décimo Reino!
  • Thor e Loki embarcam em uma missão para descobrir esse estranho novo mundo -- e a irmã que Thor nunca soube que tinha... Angela!
  • Mas pode se confiar em Loki? E irão irmão e irmã se matarem antes que a verdade seja revelada?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé