FANDOM

Quote1 Mãe! Gostaria de falar-te de visões. Visões a mim concedidas pelo olho flamejante de um Vigia morto Visões de uma guerra cósmica na aurora dos tempos! De Nove Reinos despedaçados com fogo e sangue e segredos! Eu sei, mãe! Existe um Décimo Reino! Quote2
-- Thor

Aparecem em "Thor e Loki: O Décimo Reino"Edite

Personagens Principais:

  • Thor
  • Loki (história principal e flashback)

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Thor e Loki: O Décimo Reino"Edite

Após o Orbe liberar o Olho nos Vingadores, Thor vê o seu Pecado Original - Angela é filha de Odin e portanto irmã de Thor e irmã adotiva de Loki. A origem de Angela também é revelada: muito tempo atrás, Odin tinha Angela como sua filha. Então, um Décimo Reino, conhecido como Céu, lar da raça de Anjos, declarou guerra contra Asgard. A bebê Angela foi usada como refém para que Odin se rendesse, mas o mesmo recusou-se a se entregar e por isso a criança acabou sendo assassinada. Em fúria, depois de Asgard emergir vitoriosa, Odin separou o Céu dos outros nove reinos. Mas Angela tinha sobrevivido e foi criada no Céu para se tornar a caçadora que Spawn chegou a conhecer.

Descobrindo sobre a linhagem de Angela, Thor foi até Asgard para perguntar a Frigga. Depois de saber mais detalhes, ele foi até Loki para o ajudar a entrar no Céu e saber mais sobre sua irmã.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

THOR E LOKI: O DÉCIMO REINO #1 (de 5)

  • Graças aos eventos do Pecado Original, o segredo mais profundo dos Nove Reinos é revelado... um Décimo Reino!
  • Thor e Loki embarcam em uma missão para descobrir esse estranho novo mundo -- e a irmã que Thor nunca soube que tinha... Angela!
  • Mas pode se confiar em Loki? E irão irmão e irmã se matarem antes que a verdade seja revelada?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé