Fandom

Marvel Wiki

Pecado Original Vol 1 4

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Parte do Evento 'Pecado Original'

Original Sin Vol 1 4.jpg
Publicada
Lançada
Junho 18, 2014
Edição Anterior
Próxima Edição

Emma Frost (Earth-616) from Uncanny X-Men Vol 3 2 cover.jpg
Emma Frost
O que diabos isso significa? Faça algum sentido, droga! Você disse que estávamos trabalhando para Nick Fury!
Conversation Tail.png
Nicholas Fury (Earth-616) from Original Sin Vol 1 4.jpg
Nick Fury
Estavam, Emma, querida. E ainda estão.
Conversation Tail.png

Aparecem em "Guerreiros Secretos"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de "Guerreiros Secretos"

A investigação do Doutor Estranho e do Justiceiro os levou até outro reino, aonde eles descobriram que alguém estava matando monstros. Percebendo que o assassino tem feito isso a muito tempo, Strange percebe que alguém já sabia sobre isso e meramente os enviaram para encontrar seus rastros. Pantera Negra, Homem-Formiga e Emma Frost estavam retornando depois de terem descobertos inúmeros monstros mortos com balas irradiadas com gama quando recebem um alerta que Nick Fury foi morto, mas acreditando que isso não poderia ser verdade, T'Challa mudou o trajeto de sua nave. Quando Wolverine e Hulk descobriram o corpo de Fury, Doutor Estranho e o Justiceiro chegaram na Torre, incapacitando os Vingadores e levando o Orbe com eles, o qual Strange considerou como útil para a investigação, já que ele poderia os os levar até o olho de Uatu.

A equipe do Pantera Negra chegou em um satélite escondido, de onde receberam o mesmo sinal que os contatou para a investigação veio. Eles se encontraram com o Justiceiro e o Doutor Estranho lá, assim como também com Bucky. Enquanto o Soldado Invernal explicava o que estava fazendo lá, Gamora e o Cavaleiro da Lua chegaram na base, tendo sido resgatados do planeta morto por Rocket Raccoon. Enquanto Gamora enfrenta Bucky, a cabeça de Nick Fury que o Soldado Invernal estava segurando acabou sendo revelada ser uma MVA. Bucky revelou que ele rastreou o sinal dos chips dos MVAs até o satélite. Enquanto Emma Frost questionava o Pantera Negra se eles estavam trabalhando para Nick Fury ou não, um Nick Fury idosos se revela, acompanhado por outras MVAs dele.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • NÃO CONFIE EM NINGUÉM. NEM MESMO EM VOCÊ.
  • Um heróis troca de lado. Outro perde a cabeça.
  • Doutor Estranho e o Justiceiro se unem para uma invasão ousada.
  • E todas as pistas agora levam para um suspeito.
  • Mas ele... como isso é possível?

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória