FANDOM

Quote1 O mataria saber que poderia ter impedido isso se tivesse apenas lido um e-mail. O mataria saber que ele poderia ter impedido isso se tivesse sido menos como eu. Orgulho. É um dos sete pecados originais. Quote2
-- Tony Stark

Aparecem em "Hulk vs Homem de Ferro: Parte Quatro"Edite

Personagens Principais:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Sinopse para "Hulk vs Homem de Ferro: Parte Quatro"Edite

Enquanto está no esgoto, Tony Stark vai até uma estação para trocar de armadura. O Hulk acaba o achando e a nova armadura parece não ser o suficiente, o Hulk acaba deixando o Tony inconsciente. Quando Tony acorda ele se encontra no local de testes da Bomba Gama. Hulk decide mudar para uma forma menos ameaçadora e volta a ser Bruce Banner. Tony então explica a verdade para Bruce, quando ele tentou modificar a bomba ele acabou descobrindo que de tantos escudos que Bruce colocou na bomba, a explosão acabaria formando um nível de pressão enorme, tornando a bomba várias vezes mais poderoso. Tony então removeu os escudos para que a bomba seja menos destrutiva. Bruce então finalmente entende que Tony não o transformou no Hulk, apenas se certificou de que a bomba fosse mais fraca, caso contrário teria matado Bruce em vez de o transformar em Hulk.

Bruce então agradece a Tony e vai em busca de ajuda. Enquanto Bruce se vai, Tony afirma que ele jamais deve saber a verdade. No passado, após ajustar a bomba, Tony descobriu que a bomba estava emitindo energias estranhas e que a bomba não mataria, mas poderia modificar a biomatéria. Tony enviou uma mensagem para Bruce o avisando disso, mas devido ao seu orgulho ele se recusou a olhar a mensagem e a deletou. Tony então afirma que se ele tivesse olhado a mensagem teria revisado a bomba e não teria se tornado o Hulk. Tony prefere esconder isso, pois mataria Bruce saber que poderia ter evitado tudo apenas lendo um e-mail.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

TODO MUNDO TEM UM...

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé