FANDOM

Quote1 Oh, Bruce... Meu Deus, Bruce... Eu sinto muito...! Quote2
-- Tony Stark

Aparecem em "Hulk vs. Homem de Ferro: Parte Três"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Sinopse para "Hulk vs. Homem de Ferro: Parte Três"Edite

Com sua nova inteligência o Hulk destrói a mansão de Stark para atrair sua atenção. Arno tenta entrar em contato com Tony, mas o Hulk veio preparado e embaralhou o sistema de comunicação dele. O Tony vê que o Hulk destruiu sua mansão através de um satélite e percebe que o Hulk descobriu seu envolvimento com a Bomba Gama. Ainda não preparado para o enfrentar, Tony vai até a cidade de Troia para se esconder do Hulk até encontrar uma maneira de provar sua inocência e escapar da fúria do Hulk. Durante a viagem Tony acaba vendo lembranças dele alterando a bomba. Sem que Tony saiba, o Hulk imaginou que ele tentaria se esconder e o encontrou lá. Temendo pela segurança dos civis, Tony os leva o mais longe possível da cidade, para então continuar a luta. A principio Tony encontrasse em vantagem por converter a própria cidade em uma arma, mas o Hulk se adapta a suas táticas e acaba o superando em inteligência.

Tony decide então fugir para o esgoto, mas devido ao mal funcionamento da sua armadura ele é obrigado a assistir a memória novamente. Então é revelado que naquela fatídica noite aconteceu mais do que apenas a sabotagem da bomba por Tony. Ele então cai de joelhos em lágrimas.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

TODO MUNDO TEM UM...

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé