FANDOM

Quote1 Hora de brincar de C.S.I. Quote2
-- Homem de Ferro

Aparecem em "Hulk vs. Homem de Ferro: Parte Dois"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de "Hulk vs. Homem de Ferro: Parte Dois"

Tony Stark encontrasse comprando um motel no meio do deserto, perto de onde a Bomba Gama que transformou Bruce Banner em Hulk explodiu. Enquanto isso Bruce vaio ao Pentágono para procurar documentos que confirmem que Tony sabotou a Bomba Gama. No passado Tony é chamado pelo General Thunderbolt, o qual deseja que Tony dê uma olhada na Bomba Gama, propondo-se a pagar por isso. De volta ao Pentágono, Bruce acaba encontrando a fatura do pagamento do exame que Tony fez na bomba. Com raiva, culpando Tony por ter se tornado o Hulk, ele vai até o seu laboratório. Em seu laboratório, Bruce entra em contanto com Arno, o irmão de Tony, e pede para fazer alguns ajustes na fórmula do Extremis.

No quarto do motel, Tony usa uma nova tecnologia que reúne toda a informação de um ambiente e a usa para forçar velhas lembranças a voltarem. Tony acaba se lembrando quando esteve nesse mesmo quarto com Bruce, enquanto se embebedava e discutia com ele. Tony deseja ajudar Bruce com a bomba, mas Banner se nega, dizendo que Tony apenas quer ter seu nome ligado a sua invenção. Tony fica irritado e acaba indo até a bomba mesmo assim. Na mansão do Stark, Bruce e Arno modificam o Extremis, fazendo com que quando Bruce se transforme em Hulk continue inteligente.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • TODO MUNDO TEM UM...

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé