FANDOM

Parte do evento 'Pecado Original'

Original Sin Vol 1 3.1
Publicado em
Lançado em
Junho 25, 2014
Edição Anterior
Próxima Edição

Hulk Vol 3 #4
(História do Hulk)
Homem de Ferro Vol 5 #28
(História do Homem de Ferro)
Pecado Original #3
(Título)

Quote1 Tony Stark. Meu "amigo." Você sabotou a Bomba Gamma, Tony. Você me transformou no Hulk! Quote2
-- Bruce Banner

Aparecem em "Hulk vs. Homem de Ferro"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Outros Personagens :

Locais:

Itens:

Sinopse para "Hulk vs. Homem de Ferro"Edite

Anos atrás, Tony Stark e Bruce Banner, antes deles se tornarem no Homem de Ferro e o Hulk respectivamente, trabalharam juntos, mas ainda assim tinham uma rivalidade. Nos dias mais recentes o Bruce sofre um dano cerebral, graças a um tiro na cabeça[1], mas foi salvo pelo Vírus Extremis. Agora o Bruce e Tony tem trabalhado juntos para tentar resolver o assassinato do Vigia, mas Tony tem estado preocupado que Bruce tem estado muito calado e não tem se transformado no Hulk a um bom tempo, mesmo sob situações de estresse. Mas quando os Vingadores foram acertados pelo olho de Uatu[2], Tony viu todas as lembranças de Bruce e graças a isso se lembrou de um evento passado que nem se lembrava mais. Durante uma apresentação do Bruce sobre a Bomba Gama para o governo, Tony acabou interferindo e acaba revelando que Bruce reforçou os escudos de calor da bomba, assim diminuindo a força dela. Os militares então exigem uma explicação de Bruce, o qual fica irritado com Tony e o manda embora.

Quando Tony desperta ele está na Torre dos Vingadores. Ele então sai com pressa, temendo que se ele viu as memórias de Banner, talvez Bruce também tenha visto as dele e acabe descobrindo uma lembrança em particular. Enquanto isso, Bruce encontrasse na base de teste da Bomba Gama, o lugar aonde ele se tornou o Hulk. Após ter visto as memórias de Tony, ele precisava certifica-se que elas eram reais, que Tony Stark realmente sabotou a Bomba Gama e o fez se tornar o Hulk.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

TODO MUNDO TEM UM...

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé