FANDOM

NickFury1
Nick Fury
Um olho cheio de segredos. Mas da última vez que vi, o Vigia tinha dois. Então... Quem está com o outro? Que diabos...? Bucky? De onde você-- Gaaghh... Bucky... por que...
Conversation Tail
Winter Soldier Vol 1 1 Gabriele Dell'otto Variant Textless
Soldado Invernal
Chega de se esconder, Nick. Chega de fugir de nossos pecados. Chega de fazer vista grossa.
Conversation Tail
NickFury1
Nick Fury
Bucky... Eu nunca gostei de você, seu filho da...
Conversation Tail
Soldado Invernal
Chega, Nick. Chega de segredos.
Conversation Tail

Aparecem em "Não Confie em Ninguém, Nem em Você Mesmo"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de "Não Confie em Ninguém, Nem em Você Mesmo"

Semanas atrás, o Orbe conta a Midas e sua filha como ele viu a fortaleza do Vigia em seus sonhos e propões que eles roubem todos os segredos dele. Nos tempos atuais, o Orbe ativa o olho do Vigia, deixando todos os heróis desconcentrados, dando tempo para ele fugir, mas ele acaba sendo pego por Nick Fury. O Orbe diz que não matou o vigia, mas assim como Nick Fury ele deseja saber que foi o assassino. Enquanto isso, abaixo da superficie, T'Challa, Emma Frost e Scott descobrem que todos as criaturas lá foram mortas pela mesma arma. Em outra dimensão, o Justiceiro diz ao Doutor Estranho que a criatura foi morta por um tiro de a mais de 3600 metros de distância e que apenas dez pessoas na Terra conseguiriam acertar um tiro desse, incluíndo ele mesmo. Stephen pede então para ele o contar todos os nomes da lista. No espaço, Gamora O Cavaleiro da Lua e Bucky acabam se deparando com um rastro de cápsulas de balas flutuando pelo espaço. Mas sem que eles saibam, estão sendo vigiados pelo mesmo homem que os reuniu.

Enquanto isso Orbe é interrogado por Wolverine e Hulk, mas ele se recusa a falar com qualquer um que não seja Nick Fury. Nick encontrasse em seu laboratório, quando recebe uma ligação do Capitão, pedindo que ele manda outros Vingadores para ajudar na procura de Midas e sua filha, mas Fury diz que depois o olho do Vigia foi ativado, a maioria dos heróis saiu para lidar com os seus segredos e desde então não foram mais vistos. Fury pergunta ao Capitão o que ele viu, mas ele diz que esse não é o momento. Após desligar, Fury se pergunta se até o Capitão América que não tem segredos viu alguma coisa, como pode ele que é cheio de segredos não ter visto nada. No espaço, Gamora, Bucky e o Cavaleiro da Lua seguem o rastro de balas, mas acabam em um planeta vazio, sem nenhum rastro de civilização, Bucky então percebe que o próprio Planeta era um ser vivo, assim como Ego e alguém o matou. Bucky então se afasta e pressiona um botão em seu uniforme, mas quando Gamora e Cavaleiro da Lua perguntam a Bucky quem realmente os enviou, Bucky já não estava mais lá, ele tinha sumido. De repente a nave deles começa a apitar e acaba explodindo, Gamora então acredito que Bucky é o culpado de tudo.

De volta a Terra, o Wolverine diz a Fury que precisam dele, pois o Orbe já está pronto para falar tudo e Fury diz que era isso que ele temia. Fury se pergunta quem está com o outro olho do vigia, mas de repente se abre um portal atrás dele, Bucky aparece e atira em Fury. Bucky arranca o braço de Fury e depois sua cabeça. Ele pega o olho do Vigia e diz que chega de segredos.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • No despertar da explosão de segredos da última edição, os heróis do Universo Marvel estão se recuperando, deixado Nick Fury para trás sozinho.
  • Aquele que Possui o Olho ainda está no jogo, e agora nós encontramos o seu chefe, a mente maligna por trás do assalto a fortaleza do Vigia.
  • E no espaço, o Soldado Invernal lidera uma equipe que descobre o assassinato mais bizarro de todos.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória