FANDOM

Quote1 Sabe, não somos os assassinos que procuram. E isso... Isso não é um olho, não mais. É uma bomba. Uma bomba cheia de segredos. E o que as bombas fazem? Elas explodem. Quote2
-- O Orbe

Aparecem em "Bomba Cheia de Segredos"

Personagens Principais:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Bomba Cheia de Segredos"

A investigação do Pantera Negra, Emma Frost e Homem-Formigo os leva até o centro da Terra, o habitat dos Moloides. Lá eles encontram inúmeros cadáveres de criaturas deixados pelo assassino de Uatu. Dentro de um desses cadáveres o Homem-Formiga encontra resquícios de uma bala irradiada com raios gamas. Enquanto isso, em Nova York, o Capitão América, o Wolverine, o Homem-Aranha, a Viúva Negra e o Nick Fury estão perseguindo um Acéfalo, o qual eles conseguem capturar vivo. Enquanto isso Tony Stark e Bruce Banner estão na Torre dos Vingadores, investigando a morte de Uatu. Tony tenta entrar em contato com o Doutor Estranho, mas sem sucesso. Em outro lugar, longe dos Reinos do Homem, o Doutor Estranho e o Justiceiro encontram outro cadáver de uma criatura, em seu ferimento o Justiceiro localiza uma bala com radiação gama.

Em um edifício na Terra, os detentores do olho de Uatu estão observando os Acéfalos, os quais estão evoluindo rapidamente. Um deles está tentando, sem sucesso, abrir o olho de Uatu, mas acaba sendo interrompido quando os Vingadores aparecem. Então é revelado que dois dos detentores do Olho de Uatu são o Doutor Midas e a sua filha Exterminatrix. A Exterminatrix fica lutando contra os Vingadores, dando tempo para o seu pai e o homem misterioso escapar. Após derrotarem a Exterminatrix, os Vingadores acabam encurralando Midas e o homem misterioso, o qual diz que eles não são os assassinos do Vigia e revela ser o Orbe. O Orbe então ativa o olho do Uatu, revelando assim os segredos mais sombrios dos Vingadores.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • QUEM POSSUI OS OLHOS? QUEM CONHECE SEUS SEGREDOS?
  • A caçada cósmica pelo assassino do Vigia continua. Mais corpos são encontrados. A trilha do assassino leva ao cantos mais distantes do universo.
  • E justo quando Nick Fury e os Vingadores pensam que encontraram o assassino... TUDO EXPLODE, liberando os maiores segredos do Universo Marvel.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé