FANDOM

Parte do Evento 'Pecado Original'

Original Sin Vol 1 1
Publicada
Lançada
Maio 7, 2014
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Então, eu falo. Não precisa ser um super gênio para saber o que aconteceu aqui. O Vigia foi assassinado. Quote2
-- Nick Fury

Aparecem em "Ninguém Está Vigiando"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Ninguém Está Vigiando"

Na Lua, Uatu continua vigiando de sua base no Lado Azul da Lua. Ele então percebe que algo grande está preste a acontecer com ele e, apesar de estar assustado, ele o confronta de cabeça erguida, encontrando-se com o seu em breve assassino e o diz "Eu vejo você." Com isso, sua base explode.

Na Terra, Steve, Loga, Natasha e Fury falam sobre os diferentes bifes que eles já comera, com Logan provocando Steve sobre seu corpo e Natasha declarando que bifes de urso são os melhores. No entanto, o tom mais jovial é deixado de lado ao receberem uma ligação do Thor em pânico. Steve pede a Fury para se juntar a eles e, apesar de Fury declarar que está aposentado, Steve insiste. Ao chegarem na Lua, eles se encontram com Thor, o qual explica o que ele viu antes de finalmente descobrir o corpo morto do Vigia. Eles percebem que o assassino era um profissional e que ele levou a maioria das armas do Vigia. Novamente Steve pede a Fury para os ajudar e, apesar de Fury os avisar que o assassino do Vigia talvez seja um herói, Steve apenas quer a verdade.

Em Necropolis, T'Challa é confrontado por um homem misterioso que lhe dá vários dados sobre possíveis pistas. Apesar de o homem sabe que T'Challa não pode investigar todas elas, ele revela três equipes que ele reuniu para investigar essas pistas - Emma Frost e Scott Lang vão com T'Challa até o centro da Terra, o Cavaleiro da Lua, o Soldado invernal e Gamora vão até o espaço e o Doutor Estranho e o Justiceiro investigam em outros lugares.

Na Lua, Fury dá seu relatório a alguém quando Steve aparece. Fury certificasse que ninguém esteja por perto quando Steve o entrega peças do que talvez seja uma bala. No entanto, as coisas ficam piores quando eles recebem uma ligação do Quarteto Fantástico: um Acéfalo está destruindo Nova York e acabando com o Coisa. O Homem-Aranha aparece para dar uma mão ao Ben. O Aranha reconheça a fera e percebe que eles não deveria ser telepáticos. A fera grita em agonia repetidamente sobre coisas que ele viu e coisas que ele fez. Ben então percebe que a fera está segurando o Nulificador Total e tenta conversar com a fera. No entanto, isso não funciona e a fera atira em si mesma. A esta altura, Fury e os Vingadores chegam ao local. Steve quer que ninguém toque no Nulificador até que seja contido e Fury declara o campo de batalha uma cena de crime.

Em outro lugar, um grupo de vilões percebe que os outros Acéfalos estão evoluindo, assim como eles mesmos também. No entanto, um deles não liga para isso, ele apenas deseja saber o que está dentro do Olho do Vigia...

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • * Quem atirou no Vigia?
  • O Vigia, o misterioso deus espacial que esteve nos vigiando da lua por mais tempo do que possamos lembrar... está morto. Assim começa o maior mistério de assassinado na história da Marvel Comics.
  • Enquanto Nick Fury lidera os heróis do Universo Marvel em uma investigação, outras forças estão se formando também e outras questões estão surgindo. Por que o Pantera Negra está reunindo sua própria equipe secreta, incluindo Emma Frost, o Justiceiro e o Doutor Estranho?
  • Quem é o homem secreto? Qual é o Pecado Original? O que foi roubado do lar do Vigia?
  • E mais importante, quem agora possuí os segredos mais sombrios do Universo Marvel em suas mãos?

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé