FANDOM

Quote1.png Ninguém estuda tanto a menos que precise. Claro que ele tem algum motivo. Então qual é? Quote2.png
-- Nova

Aparecem em "Quem é o Vigia?"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Quem é o Vigia?"

Sam Alexander - o último da Corporação Nova - começa a refletir sobre sua carreira de super heróis, incluindo sua origem, as aventuras de seu pai e ter se juntado aos Vingadores.

Após impedir Tomazooma, os Vingadores vieram elogiar Sam e apesar de ele estar feliz em receber os agradecimentos, ele estava chateado que Uatu não desceu para o agradecer. Depois de ter sido informado pelos Vingadores que Uatu apenas observa e não interage, milhões de perguntas vieram a cabeça de Sam. Ele decidiu ir a Lua e o perguntar essas questões, mas ele também tinha outras coisas em mente.

Sam vai para mais um dia de treinamento com Uatu o Vigia na base da lua do Vigia. O Vigia gentilmente convida Sam para dentro de sua casa. Andando pelo lugar, ele acabou encontrando o armazém de armas de Uatu. Ele então sente uma dor vindo através do seu capacete, o que ele confessou acontecer sempre que ele está em perigo. Ele então corre até Uatu, o qual mostra a Sam o que ele observa no Multiverso - todo ele - usando o capacete de Nova. Após sentir que já desperdiçou muito tempo do Vigia, ele diz que precisa ir, mas não antes de perguntar se o seu pai está vivo. Então Uatu revela algo diferente - Jesse Alexander está vivo. Sam então voa para fora dela, mais feliz do que nunca.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • É o prólogo da maior série da Marvel nesse inverno!
  • Quem é o Vigia? Isso é o que o Nova está se perguntando depois de seu último encontro com o enigmático habitante da lua que ele encontrou anteriormente!
  • Mas o que ele descobre terá um profundo efeito em nosso jovem herói, assim como também irá preparar a bomba para o evento mais cataclísmico na história da Marvel. O QUE ELE VIU?

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória