FANDOM

Quote1 Eu percebo agora... Não se pode simplesmente calcular a amizade. Não se pode calcular o medo do desconhecido. Não se pode calcular a insanidade. Não se pode calcular a vida. Quote2
-- Kenji Nakamoto

Aparecem em "Tudo é Calculável: Parte Dois"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Veículos:

Resumo de "Tudo é Calculável: Parte Dois"

A perseguição de Nick Fury e Phil Coulson continua. Enquanto Fury batalha com o Camaleão, Kenji Nakamoto usa o seu código para mudar a realidade em favor de Fury. Camaleão consegue se jogar de volta para sua aeronave e enquanto Fury continua ao seguir, o Camaleão tortura Nakamoto para conseguir o código. Nakamoto então diz ao Camaleão que pretende fazer duas coisas, liberar o código para todos e se matar. Nakamoto então jogar a aeronave em direção ao oceano e faz as águas se abrirem, fazendo a aeronave cair em uma grande queda. Quando Fury e Coulson chegam ao fundo do mar, encontram a aeronave destroçada, eles então capturam os agentes da Hidra e o Camaleão. Nakamoto diz que irá liberar o código para todos, mas Fury ameaça o matar. Nakamoto diz que Fury não fará isso e começa a desaparecer, dizendo que em breve irá reescrever a vida de Fury. Quando está quase desaparecendo, Fury atira nele. Com Nakamoto presumidamente morto, Fury e Coulson vão embora.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • Enquanto a realidade se desmonta e remonta, a perseguição continua. E desta vez, Nick Fury está pronto para matar. O confronto final no fundo de um oceano partido!

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória